Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Buscar  
Brasil
Publicada em 23/06/17 as 11:18h - 144 visualizações
Frio e clima de serra são preferência nacional para curtir o Inverno

Fabíola Musarra

Link da Notícia:

 (Foto: Wikimedia)

As cidades serranas de Gramado (RS) e de Campos do Jordão (SP) são as preferidas dos turistas brasileiros para curtir as férias de julho. Não à toa. Aconchegantes e glamorosas, ambas oferecem atrações para todos os estilos, conciliando o ar puro das montanhas e araucárias centenárias a ótimos restaurantes, bares, cafetarias, pousadas e hotéis. Sem falar da animada programação cultural, com festivais de música e shows, feitos sob medida para aquecer o Inverno.

Santiago, no Chile, ocupa a sexta posição na pesquisa. Foto: Cristobal Correa

Atrativos à parte, as informações fazem parte de pesquisa realizada pelo buscador de hotéis Trivago. O ranking de preferências nacionais inclui ainda a baiana Porto Seguro (terceiro lugar), seguida por Fortaleza (CE) e Natal (RN). Já Santiago, no Chile, ocupa a sexta posição e continua sendo a cidade internacional preferida para julho. Completam o top 10, Porto de Galinhas (PE), Rio de Janeiro (RJ), Caldas Novas e mais uma internacional: Paris, na França.

Por falar nos destinos mais concorridos, Campos do Jordão é mesmo um dos destinos mais procurados pelos brasileiros para passar as férias de julho. Tanto que acaba de ganhar mais um hotel da marca Nacional Inn Hotéis: o Dan Inn Premium. Com bar exclusivo na recepção, o empreendimento, com funcionamento inicial em soft openning, conta com 98 acomodações, entre apartamentos e suítes.

Estudos fundamentados levaram à rede hoteleira concluir que o destino comportaria mais um hotel, tendo em vista a demanda existente para os outros quatro empreendimentos que mantém em Campos do Jordão - o Hotel Golden Park Campos do Jordão, o Hotel Nacional Inn Campos do Jordão, a Pousada Nacional Inn Campos do Jordão e o Castelo Nacional Inn Campos do Jordão.

O Nacional Inn, um dos hotéis que a rede mantém em Campos do Jordão. Foto: Divulgação

"A despeito da crise que a hotelaria enfrenta, o Nacional Inn decidiu investir em Campos de Jordão por acreditar no potencial turístico local. No primeiro fim de semana após a inauguração, em soft opening, a taxa de ocupação do Dan Inn Premium alcançou 65%, sem que houvesse qualquer divulgação do empreendimento", diz Daniel Santos, diretor da marca hoteleira.

Os apartamentos do recém-inaugurado hotel estão equipados com ar-condicionado com aquecimento, lareira, TV LCD, cofre e fechadura digitais, telefone, frigobar, secador de cabelo e banheira de imersão. A área de lazer inclui hidromassagem e academia, além de piscinas aquecidas e estacionamento gratuito. Todos os ambientes têm sinal de internet Wi-Fi. As diárias incluem café da manhã, com check-in, a partir das 14h e check-out, até as 12h.

SERVIÇO - O Dan Inn Premium está localizado a Rua Joaquim Pinto Seabra, 177, na Vila Everest, a 800 m da Estação Rodoviária e a poucos minutos do Centro de Convenções João Dória e do Centro Turístico de Vila Capivari. Informações: (12) 3663-3611.

Araucárias são paisagens comum em Gramado e Campos do Jordão. Foto: Caroline de Oliveira

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 35717 Usuários Online: 34


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2017 - tvdestaquenacional.com.br - Todos os direitos reservados