Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Buscar  
Brasil
Publicada em 05/07/17 as 16:44h - 76 visualizações
Thermas Water Park é perfeito nas férias
Localizado em São Pedro, o parque oferece uma ótima estrutura para famílias

Patrícia Chemin

Link da Notícia:

Thermas Water Park  (Foto: Divulgação / Thermas Water Park)
De águas termais a uma enorme piscina de ondas e mais de uma dezena de toboáguas: o Thermas Water Park reúne uma série de atrações, sendo um lugar perfeito para aproveitar durante as férias de julho, seja em família ou entre amigos. Já consolidado como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, fica na Estância Turística de São Pedro, a uma curta viagem de carro da capital paulista - apenas 170 km separam as duas cidades.

Ao longo de todo o mês de julho, o Thermas Water Park ampliará seu calendário de funcionamento e abrirá de quinta a domingo. Dividido em áreas temáticas, o parque oferece atrações para todos os gostos e promete agradar pessoas de todas as idades. Há toboáguas radicais de tipos diversos, um parque infantil destinado a crianças de até 10 anos e a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, onde fica um navio pirata em tamanho real. Se o dia estiver um pouco mais frio, a dica é aproveitar o Parque das Águas Quentes, que conta com três piscinas de águas termais e medicinais.

O Thermas Water Park oferece ainda com um amplo leque de serviços, que inclui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de produtos como boias, roupas de banho e protetor solar e estacionamento gratuito. O visitante conta também com a comodidade de poder ficar hospedado dentro do complexo do parque, na Pousada Chalés do Thermas, que tem área de lazer própria. Com um charmoso estilo suíço em madeira, os chalés têm estrutura completa e acomodam de duas a seis pessoas, nas categorias Luxo e Standard.

Para estender o roteiro de férias, quem visitar o Thermas Water Park pode aproveitar também as cidades da região, conhecida como Serra do Itaqueri. Municípios como Brotas, Itirapina, Águas de São Pedro, Piracicaba e Analândia, além da própria cidade de São Pedro, oferecem inúmeros atrativos turísticos: cachoeiras, tratamentos com águas sulfurosas, trilhas, mirantes, tirolesa e lugares perfeitos para a prática de esportes radicais, entre eles o rafting e o voo livre.

Thermas Water Park
Rodovia SP 304, km 189 - Fazenda Limoeiro, s/nº - São Pedro/SP
Telefone: (19) 3181-2111
Funcionamento: em julho, abre de quinta a domingo, das 9h30 às 17h30. Neste período, o parque funciona com áreas específicas. Conferir as atrações que estão funcionando no site: http://www.thermas.com.br/calendario
Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: http://thermas.com.br/



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 35721 Usuários Online: 35


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2017 - tvdestaquenacional.com.br - Todos os direitos reservados