Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

Buscar   OK
Cruzeiros
Publicada em 08/01/18 as 12:34h - 21.005 visualizações
Rússia dos czares, das cidades imperiais e dos tempos modernos

Fabíola Musarra


 (Foto: Wikimedia)

Sede da Copa do Mundo de Futebol em 2018, a Rússia, mais do que esporte, é sinônimo de  história, arte e cultura. Parte dos tesouros deste lindíssimo país que se tornou um Estado Socialista em 1917, a partir da Revolução Russa, pode ser conhecida a bordo do luxuoso cruzeiro River Victoria.  O Imperial Waterways of Russia, nome deste roteiro fluvial, percorre durante 13 dias e 12 noites emblemáticos símbolos da extinta União Soviética.



São monumentos, monastérios, catedrais e museus, além de cidades imperiais, incluindo alguns patrimônios da Unesco.  A viagem começa em Moscou no dia 11 maio e prossegue com destino a São Petersburgo. Moscou é a principal cidade do Federação Russa. Foi fundada em 1156, quando era capital da nação medieval. Moscou perdeu seu status de capital para São Petersburgo, mas nunca deixou de ser importante para o país.


Moscou


No século passado, Moscou restabeleceu seu domínio sobre a cultura, a política e a economia do país. O River Victoria faz sua primeira parada na capital da Federação Russa, onde estão previstas visitas ao Kremlin, ao Teatro Bolshoi, à icônica Praça Vermelha, à Catedral de São Basílio e à pitoresca Rua Tverskaya, só para citar algumas atrações do centro histórico da cidade.


River Victoria


Depois, o navio segue pelo Rio Volga, por lagos e ilhas, visitando cidades como Yaroslavl, Patrimônio Mundial da Unesco. Com ruas largas, arborizadas e caprichados parques, o planejamento urbano dessa cidade medieval foi ordenado por Catarina, a Grande.



A viagem termina em São Petersburgo, onde tem stops para conhecer o Palácio de Catarina, o Museu Hermitage e o Parque Pushkin, além de uma noite dedicada a um imperdível espetáculo de balé no Teatro Alexandrinsky.



Com capacidade para 202 passageiros, o navio de quatro andares disponibiliza 101 cabines (a maioria com varanda) e dez suítes, deck ao ar livre, fitnesss, SPA, butiques e bibliotecas, além de bares e restaurantes. Informações: uniword.com/br


Rota do navio River Victoria na Federação Russa




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

(55 +11) 987936605

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Usuários Online: 90


Bate Papo

Digite seu NOME:


Reservas
Quantos Adultos?
Quantas Crianças?
Data de Entrada:
Data de Saída:
Parceiros

Copyright (c) 2018 - TV Destaque Nacional - Todos os direitos reservados