Sábado, 21 de Outubro de 2017

Buscar  
Dicas & serviços
Publicada em 07/09/17 as 11:50h - 51 visualizações
Para fazer a festa da garotada

Fabíola Musarra


 (Foto: Divulgação)

Aproveitou o feriadão prolongado, reuniu a família e foi curtir Santos, no do Litoral Sul de São Paulo? Ou então, está pertinho da Baixada Santista e que fazer algo diferente? Então, aqui vai uma dica para você: durante o feriado, a prefeitura local está promovendo o Bonde Brincar, um programa divertido que vai entreter e fazer a alegria da criançada.



O trajeto é todo animado pelo personagem Cara de Papel, uma criação do artista Daniel Meirelis. Além de muitas brincadeiras, o Cara de Papel interage com a garotada, passando ainda mensagens de incentivo à sustentabilidade, cidadania e boas práticas na convivência do dia a dia.



Neste sábado, dia 9, os passeios acontecem das 11h30 às 15h30, de hora em hora. A saída é da Praça Mauá. Os baixinhos que estiverem na Praça Mauá também vão curtir o Baú da Gibiteca, com muitos gibis e desenhos para colorir.


Se gostou da ideia, os ingressos para os passeios do Bonde Brincar podem ser adquiridos na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo), das 11 às 16 horas. Os ingressos custam o valor da meia entrada: R$ 3,50. Cada passeio está limitado a 36 lugares e crianças até 5 anos não pagam, desde que viajem no colo.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 44052 Usuários Online: 45


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2017 - tvdestaquenacional.com.br - Todos os direitos reservados