Sábado, 21 de Outubro de 2017

Buscar  
Feiras & Eventos
Publicada em 27/09/17 as 14:09h - 87 visualizações
Clube Atlético Juventus recebe shows e expande seu espaço de entretenimento

Caroline de Oliveira


 (Foto: Caroline de Oliveira)
Um dos patrimônios e orgulho de quem mora na região da Mooca é ter o Juventus como time. O pequeno estádio de 1925 é a casa do Clube Atlético Juventus, e tem área social para atender as necessidades dos moradores, além de sediar importantes eventos para o entretenimento de todos. 


Desde shows até casamentos, o Clube Juventus é uma casa grande, com diversos ambientes e abriga um dos maiores salões de São Paulo, o Palácio Grená. Com 3.600 m² e excelente infraestrutura, tem capacidade para receber até 4.400 pessoas em shows e três mil pessoas para jantar, disponibilizando mesas de até dez lugares. 


Dayane e Michel


O Salão Nobre, também conhecido como Palácio Grená, no dia 22 de setembro, foi palco de mais um de seus grandes shows, recebendo uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil: Henrique & Diego. Durante a apresentação, a dupla animou o público presente com grandes sucessos da música sertaneja e de também de seu repertório.


Henrique & Diego


Para o show, o salão estava divido em três espaços: pista, camarote com mesas e cadeiras e pista premium, com o privilégio de ficar na frente dos cantores. Por todas as áreas haviam os caixas - algumas pessoas com a plaquinha para a compra das fichas para consumir.
 

Alex Fava


No dia, quem abriu o show foi a dupla Dayane e Michel, seguida por Henrique & Diego. Depois foi a vez de Alex Fava. O cantor finalizou o show e surpreendeu todo mundo com a música do Charlie Brown Jr. Já a madrugada foi embalada por hits comandados pelo DJ Baili Mila. 


Alex Fava, alcançou 3,5 milhões visualizações em pouco tempo, em uma de suas músicas mais famosas, Partiu Pra Farra. O cantor, que já cantou com duas duplas sertanejas (Henrique & Diego e Bruninho e Davi) e com a funkeira Tati Zaqui, deu uma entrevista exclusiva para a TV Destaque Nacional e falou sobre planos futuros. 


Conta um pouco da sua história e de como chegou até aqui. 
Alex: Sou nascido em Santos, e quando fiz 7 anos me mudei para São José dos Campos, interior de São Paulo. Lá, comecei a escutar música sertaneja e me apaixonei. Com 15 anos me mudei para SP e já fazia parte do sertanejo universitário. Foi nessa época que resolvi formar minha banda e continuamos juntos fazendo shows até hoje. 


Você já gravou com a Tati Zaqui, Henrique & Diego e Bruninho e Davi, como foi gravar com eles? 
Alex: A primeira dupla que eu gravei foi com o Bruninho e Davi, inclusive é uma das bandas que eu mais gosto e são minhas influências no sertanejo universitário. Depois, gravei um funknejo com a Tati Zaqui, eu curto bastante o funk também, e quando mandei a música Partiu Pra Farra ela curtiu de primeira, inclusive é a música que eu tenho mais acesso hoje. O Henrique & Diego também, conheci os meninos no show da Brooks. Em uma participação com eles, acabei virando parceiro dos caras. 


Você esperava todo esse sucesso da música Partiu Pra Farra
Alex: Sinceramente, a gente grava já esperando o sucesso sim, mas foi algo muito grande e rápido. Em um  mês já tinha um milhão de acessos. Eu esperava isso, mas não tão rápido, então isso superou as minhas expectativas. Foi muito bom. 


O Mc Kevinho está com bastante participações no sertanejo, você pensa em gravar com ele futuramente? 
Alex: Sim, demais. O Kevinho é um cara que eu admiro bastante. Ele está fazendo muitas músicas boas - no meu show incluo duas dele. Seria uma honra gravar com Kevinho. 


Como você está reagindo com toda essa informação (fãs, shows, etc.)? 
Alex: Eu já tinha um tempinho de show e já vinha fazendo alguns. Então, já estava meio preparado. A gente vai subindo no palco, ganhando confiança, experiências e ficando cada vez melhor. Quando os  views de Partiu Pra Farra começaram a aumentar, também aumentou o número de shows. Eu já estava em uma caminhada boa. Então, não foi nenhum sacrifício. Foi bem tranquilo. 


E no futuro, para o Réveillon e Carnaval você já tem alguma novidade, lançamento, algo que possa dividir com a gente? 
Alex: (risos)... Tem, sim. No Carnaval, a gente sempre costuma fazer shows no Rancho do Serjão, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Mas, vamos ver o que rola, ainda não estamos com nada definido. Música nova a gente está gravando um reggaeton, que se chama Combustão, e já estamos preparando o clipe - inclusive vocês estão sabendo em primeira mão. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
Publicidade Lateral
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 44013 Usuários Online: 8


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2017 - tvdestaquenacional.com.br - Todos os direitos reservados