TV Destaque Nacional
Acontece

Conexidades anuncia programação de sua 3ª edição

Publicada em 22/10/20 às 18:32h - 365 visualizações

por Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a notícia Conexidades anuncia programação de sua 3ª edição   Compartilhar a notícia Conexidades anuncia programação de sua 3ª edição   Compartilhar a notícia Conexidades anuncia programação de sua 3ª edição

Link da Notícia:

Conexidades anuncia programação de sua 3ª edição
 (Foto: Divulgação)

A 3ª edição do Conexidades, evento nacional que reúne parceiros privados e públicos, acaba de anunciar sua programação completa para os dias 28 e 29 de outubro. Realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), o encontro conta com a organização da wls Produções e Conexão Municipalista, Governo do Estado de São Paulo e Sabesp e tem o patrocínio do Desenvolve SP – O Banco do Empreendedor, do Emae, do Detran e apoio da Rumo. 

Os painéis de apresentação e workshops tem início no dia 28 de outubro às 9h e englobam temas como Economia, Desenvolvimento e Infraestrutura, Saneamento, Agronegócio, Reforma Tributária, Consórcios Públicos, Retomada do Turismo, Fake News, Campanhas Eleitorais e Eleições e Violência Política.  


O congresso vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas, em um encontro que promoverá projetos e debates acerca dos principais municípios do Estado, além de importantes discussões sobre poder público.


Para abordar os assuntos tratados nesta edição, estão confirmados nomes como o de Augusto Aras (procurador-geral da República)Edgard Rodrigues (presidente do TCE-SP)Tereza Cristina (ministra do Agronegócio)Augusto Nardes  (ministro do Tribunal de Contas da União), Yeda Crusius (economista) e Andrea Calabi, ex-ministra do Planejamento, ex-deputada federal e ex-governadora do Rio Grande do Sul. 


Além deles, também estarão presentes Patrícia Iglecias (presidente da Cetesb)Vinícius Lummertz (secretário de Estado do Turismo)Fernando Galvão (prefeito de Bebedouro), Toni Sando (presidente do Unedestinos)Alain Baldacci  (presidente do Wet’n Wild), Geraldo Alckmin (ex-governador do Estado de São Paulo) e Ângela Issa Haonat (desembargadora do TRE-TO), entre outros.


O Conexidades acontecerá pela plataforma zoom e será transmitido ao vivo pelas páginas oficiais da Uvesp no Facebook e Youtube. As inscrições são gratuitas podem ser feitas pelo site: www.conexidades.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2022 - TV Destaque Nacional