noticias862 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Acontece

Após impor restrições, Seychelles volta a receber turistas

Publicada em 13/03/21 às 10:29h - 738 visualizações

Fabíola Musarra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após impor  restrições, Seychelles volta a receber turistas  Compartilhar a noticia Após impor  restrições, Seychelles volta a receber turistas  Compartilhar a noticia Após impor  restrições, Seychelles volta a receber turistas

Link da Notícia:

Após impor  restrições, Seychelles volta a receber turistas
Praia em Mahé. Localizada no Nordeste do país, Mahé é a maior ilha do arquipélago.  (Foto: Visit Seychelles)


A partir do próximo dia 25 de março, Seychelles voltará a receber turistas do mundo todo, com exceção dos visitantes da África do Sul, que somente terão permissão para entrar no país após um novo comunicado. 


A decisão de flexibilizar os procedimentos de ingresso em Seychelles somente foi possível graças ao sucesso da campanha de vacinação feita no início deste ano pelo governo do arquipélago de 115 ilhas localizado no Oceano Índico, perto da costa leste da África.


Para entrar no país, porém, é necessário cumprir um requisito: os visitantes deverão apresentar o teste de Covid-19 negativo, realizado em até 72 horas antes da viagem. Não haverá exigência de quarentena e restrições de mobilidade, a exemplo que vinha acontecendo. 


Mas, ainda será obrigatório seguir os protocolos de saúde, como o uso de máscaras, o distanciamento social e a higienização das mãos. As novas medidas também permitem que os hóspedes acessem todas as áreas comuns dos hotéis, incluindo os bares, os restaurantes, as piscinas, os SPAs e os clubes infantis.

Praia em Praslin, Seychelles. Com pedras de granito sobre areias rosadas, a ilha abriga a reserva natural Vale Mai, com trilhas, cachoeiras, palmeiras e uma espécie endêmica de papagaio. Foto: Svein-Magne Tunli/Wikimedia


Segundo o ministro de Negócios Estrangeiros e do Turismo de Sehychelles, Sylvestre Radegonde, a campanha de vacinação do arquipélago tem sido extremamente bem-sucedida e o governo tem feito tudo para garantir que a população e os turistas estejam protegidos. “Agora o próximo passo para tornar viável a recuperação econômica é abrir ainda mais nossas fronteiras. As medidas que estão sendo anunciadas refletem amplamente a recomendação de nossos parceiros do turismo e foram feitas com o endosso de nossas autoridades de saúde”, diz Radegonde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional