noticias849 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Acontece

Areia Convention Bureau anuncia três novos associados

Publicada em 10/04/24 às 15:15h - 106 visualizações

TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Areia Convention Bureau anuncia três novos associados   Compartilhar a noticia Areia Convention Bureau anuncia três novos associados   Compartilhar a noticia Areia Convention Bureau anuncia três novos associados

Link da Notícia:

Areia Convention Bureau anuncia três novos associados
 (Foto: Divulgação)

O Areia Convention Bureau anuncia a adição de três novos associados, enriquecendo ainda mais a oferta turística da região. Cada um trazendo uma experiência única e cativante, esses novos membros prometem encantar visitantes locais e turistas com serviços excepcionais e atmosferas acolhedoras.

Pousada Poesia da Serra

Entre os novos associados está a encantadora Pousada Poesia da Serra, localizada na serena zona rural da cidade de Areia. Com cinco quartos acolhedores, cada suíte é meticulosamente equipada com ar condicionado, camas queen size e televisão, garantindo conforto e comodidade aos hóspedes. Além disso, a decoração afetiva cria uma atmosfera calorosa e convidativa.

Os visitantes podem desfrutar de uma gastronomia singular, com um café da manhã repleto de delícias feitas com produtos locais e um exclusivo café da tarde, adaptado às preferências individuais de cada hóspede. Um dos diferenciais notáveis da pousada é a trilha na mata circundante, oferecendo uma imersão na natureza e a chance de observar animais selvagens. A política pet-friendly permite que as famílias viajem sem se preocupar com seus animais de estimação.

Restaurante e Cachaçaria O Barretão

O Barretão, inicialmente uma modesta cachaçaria estabelecida em 2003 na residência dos idealizadores, cresceu e evoluiu para se tornar um destino gastronômico imperdível na região. Surgindo como uma sugestão de um casal mineiro, o estabelecimento agora recebe os visitantes em um ambiente acolhedor, cercado por um visual paisagístico naturalmente deslumbrante.

Oferecendo comida caseira e tradicional do brejo paraibano, o restaurante recebe tanto a comunidade local quanto grupos previamente agendados, proporcionando uma experiência gastronômica autêntica e memorável.

Engenho Elite da Serra

Aberto para visitação, o Engenho Elite da Serra é o lar da renomada Cachaça Elite, uma produção que combina tradição e qualidade excepcional. A anfitriã Adelaide Teixeira conta que o empreendimento foi inspirado pelo sonho de seu filho, ainda criança, que dizia que iria construir uma usina para o pai. Já crescido, o menino resolveu colocar o sonho em prática e começou a construir um engenho de cachaça.

Há cinco anos no mercado, a família passou por altos e baixos, mas vem conseguindo êxito com seus produtos. Tiveram que vender a sede, mas continuaram com a marca e estão recomeçando em um novo local, bem pertinho da cidade, rodeado de natureza. Os planos são a reabertura do Engenho Elite Bistrô, que funcionará também como restaurante.

Mais informações: www.instagram.com/areiaconventionbureau, www.instagram.com/poesiadaserra, www.instagram.com/obarretaorestaurante e www.instagram.com/cachacaeliteoficial




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional