noticias96 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Acontece

Nannai Resort & SPA tem programação especial para aquecer o corpo a e a mente

Publicada em 14/05/19 às 11:32h - 570 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nannai Resort & SPA tem programação especial para aquecer o corpo a e a mente  Compartilhar a noticia Nannai Resort & SPA tem programação especial para aquecer o corpo a e a mente  Compartilhar a noticia Nannai Resort & SPA tem programação especial para aquecer o corpo a e a mente

Link da Notícia:

Nannai Resort & SPA tem programação especial para aquecer o corpo a e a mente
 (Foto: Beto Quissak/Wikimedia Commons)




Instalado em um cenário natural de impecável beleza, o glamouroso empreendimento localizado no sul de Pernambuco criou uma agenda bem diversificada, com o objetivo de tornar a atividade física mais prazerosa aos seus hóspedes.

 




Localizado na Praia de Muro Alto, no sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e a 9 km de Porto de Galinhas, o Nannai Resort & SPA preparou uma agenda bem especial para os meses de maio e junho: o Circuito Bem-Estar, uma programação focada no bem-estar físico e mental, a fim de transformar a atividade física em um momento mais prazeroso. O programa é integrado por exercícios indoors e outdoors, conectando os hóspedes à natureza exuberante do resort.

Muro Alto - Foto Cleferson Comarela Wikimedia

A Praia de Muro Alto pelas lentes de um drone. Foto: Cleferson Comarela/Wikimedia Commons

 

De segunda a segunda, sempre às 11 horas, a programação começa com o Power Hidro ou com o Treinamento Funcional, ambos oferecem exercícios diferenciados e dinâmicos para ativar todos os membros e circulação. Às 16 horas acontecem as aulas focadas no aeróbico. Cada dia é realizada uma modalidade diferente como dança, jump, fight, local, zumba e gap (aula intensa para fortalecimento de glúteos, abdômen e pernas). A variedade irá garantir que os hóspedes se exercitem de maneira enérgica e eficiente.

jump (4)b

Também faz parte do Circuito Bem-Estar as ativações realizadas pelo SPA by L’occitane. Às quintas-feiras, às 12horas, os interessados podem aproveitar um momento de reflexologia com escalda pé. No mesmo espaço, às sextas-feiras às 16 horas, podem ainda participar de um workshop sobre a confecção de velas aromáticas.

yoga-8 b (5)

No final do dia, sempre às 18 horas, é essencial esticar o corpo para evitar lesões e fadigas musculares. Pensando nisso, a equipe de atividades do resort elaborou aulas de alongamento para diminuir tensões e preocupações. As aulas de alongamento serão realizadas com pindas (às segundas, quartas e sextas-feiras) para induzir um relaxamento mais profundo.


Outra opção de alongamento são as aulas com aromacologia (terças e quintas-feiras), atividade que se beneficia dos efeitos dos óleos essenciais da L’occitane. Aos sábados, a aula de Hatha Yoga entra na agenda, com metodologia baseada no fortalecimento físico e no transcender da consciência.

alongamentocompindas (5)b

Para aqueles que desejam manter sua rotina diária ou buscam novas experiências, o Fitness Center do Nannai Resort & SPA oferece equipamentos modernos em um espaço agradável. Toda a infraestrutura do resort também está disponível aos hóspedes, como piscinas, quadras de tênis, pitch and putt golf e equipamentos para esportes náuticos.


A experiência da prática de exercícios físicos tem diversos benefícios, além dos efeitos da liberação de substâncias ligadas ao bem-estar, como a endorfina. Segundo uma pesquisa do Ministério Público, a quantidade de pessoas que realizam atividades físicas cresceu 24,1% em dez anos. As razões são diversas, como a busca pela qualidade de vida, saúde e satisfação na prática que entrega os resultados esperados.


Para mais detalhes sobre o resort & SPA, confira em www.instagram.com/nannairesortespa

Nannai - Foto Travelpedia

O resort oferece completa infraestrutura de lazer, além de restaurante com foco na gastronomia a base de frutos do mar e preparações regionais. Foto: Travelpedia

 

Sobre o Nannai: Localizado na Praia de Muro Alto, próximo a Porto de Galinhas (PE), no Litoral Sul de Pernambucano, o Nannai Resort & SPA oferece apartamentos, bangalôs e suítes villa, além de uma infraestrutura composta por piscina, área de lazer, quadras de tênis, área de golfe, sala de jogos, fitness center, sauna e equipamentos para prática de esportes náuticos. Destino romântico, o hotel a beira mar reúne SPA by L'Occitane, butique, salão de beleza, room service 24 horas e heliponto. Ainda conta com restaurante com foco na gastronomia a base de frutos do mar e preparações regionais, além de bares de drinques e petiscos. Anote o endereço: Rodovia PE 09, Porto de Galinhas, Ipojuca (PE), tel. 55 (81) 3552-0100, www.facebook.com/nannairesortespa





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional