noticias625 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Acontece

Magno Souza é o novo presidente da Abav de Roraima

Publicada em 08/05/20 às 18:27h - 1019 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Magno Souza é o novo presidente da Abav de Roraima  Compartilhar a noticia Magno Souza é o novo presidente da Abav de Roraima  Compartilhar a noticia Magno Souza é o novo presidente da Abav de Roraima

Link da Notícia:

Magno Souza é o novo presidente da Abav de Roraima
 (Foto: Divulgação)
Joaquim Magno de Souza, 58 anos, natural de Campo Grande (MS), proprietário da Roraima Adventures, empresa referência nas expedições para o Monte Roraima e Salto Angel, fundada em 2003, foi pioneiro na região nas ações de Turismo de Natureza, fomentando a economia local e regional através dos inúmeros atrativos que desenvolve, é o novo presidente Regional da Abav Roraima, com mandato até o ano de 2021.

O novo presidente foi o idealizador e realizador do 1º Encontro 3 Nações realizado em junho de 2012, no qual estiveram presentes delegações privadas e governamentais de Roraima, Venezuela e Guiana. Também fomentou o 5º Fórum de Negócios Multilateral do Mercosul, ocorrido em novembro de 2015, e desenvolve ações de divulgação do Estado de Roraima e adjacências como destino turístico no mercado externo. 
Magno de Souza é membro da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) desde 2004, sendo o representante estadual da entidade em Roraima, e membro do Fórum Estadual do Turismo do Estado de Roraima. Faz parte ainda do Conselho Consultivo do Parque Nacional do Viruá e participa do Conselho Consultivo do Plano de Manejo do Parque Nacional da Serra da Mocidade e da Estação Ecológica do Niquiá, além de ser diretor regional da WAS World Adventure Association e de integrar o Conselho dos Aventureiros desta entidade.

Respeitado no trade local, regional, nacional e internacional, é tido como excelente mediador e empreendedor, o que trará para o turismo de Roraima uma nova visão e a divulgação de produtos que o Estado oferece e que ainda são desconhecidos, como a gastronomia. Pioneiro na criação de roteiros turísticos na Região Norte, implantou expedições aos montes Roraima e Caburaí, ao Pico da Neblina, a Rota 174 ligando o Amazonas a Roraima e os tours dos cavalos lavradeiros e de observação de aves e de orquídeas em Roraima, além da Travessia da Maior Praia do Mundo, que começa na Praia do Cassino (RS) e segue até o Chuí, na fronteira com o Uruguai.












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Dacilene dantas

15/05/2020 - 09:13:59

Parabéns amigo! Desejo que sua gestão seja brilhante. Competência você tem para assumir este mais este desafio em sua vida. Sucesso


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional