Sábado, 08 de Agosto de 2020
Acontece

MTur destina recursos para Monte Verde

Publicada em 24/07/20 às 15:29h - 304 visualizações

por Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A avenida principal conduz ao centrinho do distrito.  (Foto: Mirian Ribeiro)






As verbas serão destinadas para a realização de obras de melhoria do pequenino distrito de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais.





O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou a liberação de R$ 1 milhão para obras de melhoria no distrito de Camanducaia, em Monte Verde (MG). Entre elas estão o projeto de revitalização do canteiro de entrada do distrito, o alargamento de trecho da principal via da cidade e o calçamento de alguns trechos da Avenida das Montanhas. O comunicado foi feito, no dia 17, durante visita do ministro ao distrito mineiro, a convite da Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região (Move).


A animada avenida principal de Monte Verde. Foto: Naturam


“Monte Verde é um exemplo nacional no âmbito da retomada do turismo. É um prazer enorme estar em um lugar que está dando um exemplo para o Brasil em termos de protocolos de segurança. Monte Verde está mostrando, sem dúvida, que realmente o turismo não é o vilão”, disse o ministro.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2020 - TV Destaque Nacional