noticias189 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Acontece

Circuito Litoral Norte cria blog sobre o turismo regional

Publicada em 21/08/20 às 12:15h - 345 visualizações

Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Circuito Litoral Norte cria blog sobre o turismo regional   Compartilhar a noticia Circuito Litoral Norte cria blog sobre o turismo regional   Compartilhar a noticia Circuito Litoral Norte cria blog sobre o turismo regional

Link da Notícia:

Circuito Litoral Norte cria blog sobre o turismo regional
 (Foto: Divulgação)

Visando ampliar os meios de comunicação tanto com o trade turístico, quanto com o consumidor final, o Circuito Litoral Norte de São Paulo está lançando uma nova seção em seu site.


O blog do consórcio turístico já está no ar e conta com uma primeira publicação explanando sobre a importância do turismo regional e o trabalho consorciado. Ele apresenta temáticas relacionadas às cinco cidades integrantes: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, e entrevistas com os representantes do setor público e privado regionais, novidades institucionais e assuntos relevantes aos empresários e visitantes do Litoral Norte paulista.


Segundo o secretário executivo do Circuito Litoral Norte, Gustavo Monteiro, a região vem assumindo papel de destaque entre os destinos turísticos brasileiros neste momento de retomada e, por isso, garantir informações e presença digital é de extrema importância.


A diretora de Marketing na Investe SP para a Secretaria de Turismo, Fernanda Chiavone, reforça que a conexão com o público, ou o consumidor, hoje é muito mais relevante. “O consumidor expressa as suas necessidades e os seus desejos o tempo todo. Hoje, temos conhecimento e meios para identificar o que eles querem e conduzir uma conversa com inteligência", afirma. 


"Com ações mais diversificadas e conteúdo mais relevante, o consórcio consegue oferecer uma experiência de maior valor e estreitar essa relação, que é essencial para fortalecer a imagem e a confiança do público nos municípios que compõem o Circuito Litoral Norte”, explica Fernanda.


Ainda neste semestre, o consórcio deverá lançar uma nova marca, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado. A divulgação de informações e as ações de marketing digital também estão entre as prioridades do Circuito, assim como a participação em capacitações e outras estratégias de fomento ao turismo para garantir um retorno seguro e sustentável ao setor.


Para acessar o blog, visite: http://circuitolitoralnorte.tur.br/blog




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional