noticias504 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Terra, Ar & Água

Gol volta a voar entre Guarulhos e Mendoza

Em junho, a companhia retoma voos entre Guarulhos, no Brasil e Mendoza, na Argentina.

Publicada em 03/03/22 às 11:08h - 428 visualizações

José Oswaldo Cascino Cardoso


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gol volta a voar entre Guarulhos e Mendoza  Compartilhar a noticia Gol volta a voar entre Guarulhos e Mendoza  Compartilhar a noticia Gol volta a voar entre Guarulhos e Mendoza

Link da Notícia:

Gol volta a voar entre Guarulhos e Mendoza
 (Foto: Divulgação)




A partir de 11 de junho, a Gol retoma seus voos entre as cidades de Guarulhos, em São Paulo, Brasil, e Mendoza, na Argentina. A rota terá três voos por semana e tem por objetivo restabelecer a ligação que acontece desde 2015 e que teve de ser descontinuada em março de 2020, em razão da pandemia de Covid-19 que assolou o mundo todo.



O restabelecimento dessa rota terá o voo G3 7486 saindo de Guarulhos às 10h30 da manhã e pousando na cidade argentina de Mendoza às 14h35. Na volta o número do voo é G3 7487, saindo de Mendoza às 15h20 e chegando em Guarulhos às 18h50. Esses voos acontecerão sempre as terças, quintas e sábados, seja as idas ou as voltas. Operará nessa rota o Boeing 737-800, configurado para transportar 176 passageiros.


Foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas]

“Mendoza é um destino tradicional da Gol por atrair clientes fiéis que não abrem mão de apreciar com frequência os atrativos da cidade e sua região e muitos outros que sonham descobrir suas paisagens e mergulhar na cultura do vinho”, explica Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.


“A praticidade dessa rota, seja para os turistas brasileiros, seja para os argentinos rumo ao Brasil, somada à experiência de uma viagem confortável e segura oferecida pela companhia, fazem de Guarulhos-Mendoza uma das nossas mais importantes e festejadas rotas na América do Sul”, considera Aguero.


Segundo a Gol, os bilhetes para Mendoza já podem ser adquiridos pelo site e aplicativo da empresa, nas lojas da Gol nos aeroportos, também pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional