noticias961 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Terra, Ar & Água

British Airways lança seu próprio espumante inglês

Publicada em 14/06/19 às 17:52h - 405 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia British Airways lança seu próprio espumante inglês  Compartilhar a noticia British Airways lança seu próprio espumante inglês  Compartilhar a noticia British Airways lança seu próprio espumante inglês

Link da Notícia:

British Airways lança seu próprio espumante inglês
 (Foto: Divulgação)





A British Airways está celebrando o ano de seu centenário em grande estilo com o lançamento de seu próprio espumante inglês. Os clientes poderão aproveitar o premiado Vale de Hattingley a partir de 1º de julho e fazer um brinde ao aniversário da companhia aérea.



Uma equipe de enólogos da British Airways trabalhou com produtores de vinho do Vale de Hattingley para criar um Blanc de Noir 2015. O vinho é uma mistura dominante de Pinot Noir que funcionará perfeitamente em altas altitudes. As uvas foram colhidas à mão e prensadas suavemente antes de serem engarrafadas, em Hampshire, na Inglaterra.

“Não há maneira melhor de brindar o centenário da nossa companhia do que um bom vinho! Adoramos trabalhar com o Hattingley Valley para criar algo realmente especial para nossos clientes e essa será a primeira vez que servimos um inglês Sparkling Blanc de Noir a bordo”, conta Kelly Stevenson, gerente de vinhos e bebidas da British Airways.


Fundada em 2008, a vinícola familiar Hattingley Valley é especializada em espumantes premium com sabores distintos e ricos. Uma marca registrada de seu estilo é fermentar uma pequena proporção do vinho de cada ano em barris de carvalho, criando vinhos premiados, incluindo o Classic Reserve, Rose e Blanc de Blancs.

“O vinho espumante inglês é agora incrivelmente popular em todo o mundo. Por isso, estamos entusiasmados por ter uma parceria com a British Airways para criar um vinho excepcional a ser apreciado no solo e no ar”, diz Emma Rice, diretora do Hattingley Valley.

Para o seu centenário, a British Airways está investindo 6,5 bilhões de libras para melhorar a experiência do cliente nos próximos cinco anos, incluindo novas aeronaves, novos assentos para a classe executiva, novas cabines, novos lounges, melhores conexões wi-fi e novas rotas.

 

Sobre a British Airways – A British Airways é uma das maiores companhias aéreas internacionais do mundo transportando aproximadamente 40 milhões de passageiros todos os anos para mais de 200 destinos. A companhia oferece quatro opções de cabines na maioria dos voos de longa distância. No aeroporto de Heathrow, uma área de check-in da First Wing com segurança direta e acesso ao lounge foi lançada, e lounges ao redor da rede da empresa serão renovados e melhorados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional