Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Companhias Aéreas & Cruzeiros

Para reviver a chegada à Lua

Publicada em 22/06/19 às 10:38h - 100.234 visualizações

por Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)




Para comemorar o 50º aniversário do histórico pouso na Lua, a Delta e a National Geographic se reuniram para exibir o novo documentário "Apollo: Missions to the Moon" a bordo antes de sua estreia em julho, na National Geographic.





A partir deste mês, os clientes da Delta poderão assistir ao épico documentário de duas horas, que apresenta gravações recém-processadas e áudio inédito para reviver os momentos importantes da viagem revolucionária dos pilotos norte-americanos que pousaram na Lua antes de 1970.

Sem narração nem mesmo diálogos e conversas, a missão é vivenciada inteiramente por meio de arquivos de televisão, transmissões de rádio redescobertas, filmes caseiros, filmes da Nasa e áudio de controle de missões para criar uma experiência imersiva, semelhante a uma testemunha ocular.

 

O documentário estará disponível a bordo das aeronaves da Delta exclusivamente em junho e fará sua estreia na National Geographic no domingo, 7 de julho, às 21h/20h (dependendo do fuso horário), que lançará o Space Week, com programação na rede durante toda a semana. Os fãs de temas espaciais podem encontrar mais sobre a história e o futuro da exploração espacial na National Geographic, em natgeo.com/starstruck.

Esta parceria é a ação mais recente da Delta para oferecer conteúdos novos e inovadores aos passageiros por meio de seu programa de entretenimento a bordo líder do setor. Em 2016, a Delta se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer entretenimento totalmente gratuito aos clientes de todos os voos.

Atualmente, a companhia aérea possui a maior frota equipada com sistema de entretenimento na parte traseira do assento do mundo. Além de documentários interessantes como "Apollo", o Delta Studio também oferece: até 300 filmes (incluindo lançamentos recentes) e cerca de 80 filmes estrangeiros, 550 programas de tevê e 12 canais de tevê via satélite ao vivo em voos selecionados.

Os passageiros a bordo da aérea contam ainda com uma seleção de podcasst sem anúncios, como a série de crimes Dr. Death da Wondery; além de cursos Linkedin Learning ministrados por instrutores especialistas sobre tópicos variados, como controle de estresse, realização de tarefas, comunicação e desenvolvimento de carreira; e 2.500 músicas e jogos como Trivia durante o voo.

*O conteúdo do Delta Studio pode variar de acordo com a aeronave e a rota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/11/19 - Companhias Aéreas & Cruzeiros Embraer expande presença nos Estados Unidos






Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2019 - Tv Destaque Nacional