Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Companhias Aéreas & Cruzeiros

Copa Airlines comemora um ano de operação em Salvador

Publicada em 01/08/19 às 10:37h - 14.213 visualizações

por Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Pelourinho em Salvador, capital da Bahia, Brasi  (Foto: Wallpaper )






A companhia aérea, subsidiária da Copa Holdings e membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, comemora o sucesso de seu primeiro ano na Bahia.





Ao longo de 12 meses, a Copa Airlines promoveu, em parceria com órgãos de turismo e parceiros comerciais, diversas oportunidades para o desenvolvimento comercial e turístico de Salvador (BA), cidade que foi a única brasileira indicada na lista "lugar para se conhecer em 2019” do New York Times.


Farol em Salvador - Brasil


Houve a realização de patrocínios locais, ações com o trade e campanhas para promover a marca, entre outras iniciativas visando a aproximação com o consumidor baiano. A companhia aérea também realizou ativações internacionais em parceria com a Promo, para divulgar a Bahia com os parceiros de negócios em mercados emissores como os Estados Unidos.


Elevador Lacerda - Salvador - Bahia - Foo Elicrisko

O Elevador Lacerda é uma das atrações turísticas de Salvador. Foto: Elicrisko

 

“A Copa Airlines, ao longo deste primeiro ano, conectou mais de dez mil baianos a destinos em toda a América Central e do Norte e o Caribe, assim como trouxe à capital baiana diversos estrangeiros, que visitaram Salvador não somente a negócios ou lazer, mas também para eventos esportivos como a Copa América”, afirma Christophe Didier, vice-presidente Global de Vendas da Copa Airlines.

“Salvador é uma paixão antiga para a Copa Airlines e seguimos trabalhando com os nossos parceiros de negócios para consolidar esta rota, que é uma grande aposta para todos nós”, acrescenta Didier, que també e o porta-voz da companhia aérea panamenha.

Atualmente, a Copa Airlines opera em Salvador com duas frequências semanais: o voo CM 474 sai às terças e sextas-feiras, com partida às 15h24 (horário local) do Panamá e chega às 0h30 (horário local) em Salvador. O voo de volta, CM 475, parte de Salvador às quartas e aos sábados às 01h45, com chegada ao Panamá às 6h39 (horário local).


Copa Airlines - Divulgação


Sobre a Copa Holdings – A Copa Airlines e a Copa Airlines Colombia, subsidiárias da Copa Holdings, são as principais companhias aéreas da América Latina para passageiros e cargas. Atualmente, as companhias aéreas oferecem serviços para mais de 81 destinos em 33 países, nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe. Ao longo de mais de 70 anos de operações ininterruptas, eles conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no principal eixo de conexões em todo o continente.

As duas companhias têm uma das frotas mais jovens e modernas do setor, composta por 106 aeronaves: 82 Boeing 737 Next-Generation e 16 Embraer-190, 6 Boeing 737 MAX9 e uma pontualidade próxima a 90%, um dos melhores indicadores de indústria. Graças a isso, a Copa Airlines foi reconhecida em 2019 como "A companhia aérea mais pontual do mundo" pelo Guia Oficial de Companhias Aéreas de Londres e a FlightStats distinguiu a Copa pelo sexto ano consecutivo como "A companhia aérea mais pontual da América Latina", em ambos os casos por conta de seus resultados de 2018.


Copa Airlines - Divulgação 1


No mesmo período, a empresa ganhou o prêmio de "A companhia aérea líder do México e da América Central", no World Travel Awards. Em 2016, recebeu três prêmios Skytrax como "A melhor companhia aérea da América Central e Caribe", "Melhor empresa aérea da América Central" e "Melhor companhia aérea regional da América Central".

A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus passageiros a possibilidade de chegar a 1.300 aeroportos em 190 países e desfrutar de mais de 18.450 voos diários. Possui ainda acordos de codeshare com United Airlines, Aeromexico, Lufthansa, Air France, Iberia, GOL, Azul, Cubana, Avianca, TAME, KLM, Turkish, Asiana, Eva Airways, Emirates e Air Europa.

 

Fotos: Divulgação 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/08/19 - Companhias Aéreas & Cruzeiros Copa Airlines comemora um ano de operação em Salvador
27/07/19 - Dicas, Serviços & Roteiros Istambul, dois continentes em uma única viagem
27/07/19 - Viagens pelo Mundo Alentejo lança Rota dos Vinhos






Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2019 - Tv Destaque Nacional