noticias579 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Terra, Ar & Água

Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo. No Brasil são 335 mil

Publicada em 24/09/19 às 13:47h - 384 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional/Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo. No Brasil são 335 mil  Compartilhar a noticia Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo. No Brasil são 335 mil  Compartilhar a noticia Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo. No Brasil são 335 mil

Link da Notícia:

Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo. No Brasil são 335 mil
 (Foto: Wikipédia)






Para comemorar esse marco, o programa da companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos está oferecendo descontos e prêmios




 

O Emirates Skywards, premiado programa de fidelidade da Emirates e flydubai, ultrapassou a marca de 25 milhões de associados. Para comemorar esse marco, o Emirates Skywards criou descontos e surpresas. As promoções incluem desconto de 25% em upgrades e troca de milhas por passagens em voos selecionados de/para Dubai, taxa especial Cash+Miles em voos de toda a rede da Emirates e flydubai e desconto de 25% na compra e doação de milhas. Competições serão realizadas no Terminal 3 da Emirates a partir de 22 de setembro, com prêmios que vão impressionar os viajantes.


Nos últimos 18 meses, o Emirates Skywards cadastrou cinco milhões de associados de todas as regiões do mundo, o que representa a média impressionante de 277.777 por mês, 9.259 por dia e mais de seis novos associados por minuto. O Reino Unido continua no topo da lista dos cinco primeiros países com mais associados (3,2 milhões), os Estados Unidos vêm em seguida (2,3 milhões), depois a Austrália (1,9 milhões), Índia (1,8 milhões) e Emirados Árabes Unidos (1,7 milhões).


Para o Emirates Skywards, esse resultado não é uma surpresa, já que a companhia afirma ter trabalhado duro para expandir seu programa em diversas regiões do planeta, que agora conta com 157 parceiros no mundo todos, incluindo 15 companhias aéreas que juntas voam para dois mil destinos, 12 marcas financeiras associadas e sete parceiros de troca de pontos em 31 países. O Emirates Skywards mantém ainda parceria com mais de cem marcas de hotéis e dois agregadores online, fornecendo acesso a 30 milhões de propriedades e quartos espalhados pelo mundo.


Nos últimos três anos, o programa adicionou 24 novos parceiros, com aumento de +50% no número de transações que oferecem milhas e aumento de +150% nos resgates. No Brasil, já são mais de 335 mil associados ao Emirates Skywards. Além de voos com a aérea, os viajantes brasileiros também podem acumular milhas Skywards ao voar com a GOL e resgatar milhas para voos. A parceria permite ainda um processo simples na compra de voos de conexão em ambas as companhias aéreas utilizando uma reserva única; facilidade na emissão de bilhetes, no check-in e no embarque durante toda a viagem.


Três parcerias foram renovadas e ampliadas nos últimos dois meses: com Marriott Bonvoy, Chase Ultimate Rewards e Bicester Village Shopping, reforçando o crescimento exponencial e os amplos benefícios regionais e globais do programa. Além disso, no último ano fiscal de 2018-2019, associados de 185 países resgataram 1,2 bilhões de milhas no Dubai Duty Free e 6.431 associados resgataram 77 milhões de milhas em 10.344 ingressos para eventos esportivos e culturais realizados pelo mundo. Centenas de milhares de pessoas usaram milhas em upgrades de assento, usaram o Cash+Miles para reservar voos na Emirates e flydubai e receberam desconto em passagens.


O Emirates Skywards Centre no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai


Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior de divisão Skywards, disse: "Este é um momento de orgulho para o Emirates Skywards. Há três anos, começamos uma jornada de transformação que envolveu pesquisas detalhadas para entender o que os nossos clientes fiéis e novos clientes realmente valorizam e desejam de nós. Com base nessas ideias, usamos uma estratégia de longo prazo e as mais recentes tecnologias digitais de análise de dados para desenvolver uma série de novidades no setor, estabelecemos parcerias com marcas globais e criamos uma experiência rica e personalizada para nossos associados por meio de canais móveis. Agora estamos trabalhando para cruzar a próxima grande fronteira, que vai permitir a moradores e visitantes dos Emirados Árabes Unidos viajar usando os gastos diários".


Com tantos programas de fidelidade oferecidos no mundo todo, o Emirates Skywards se destaca pelo seu espírito inovador e pioneirismo no setor. A parceria com o Dubai Mall tornou este o primeiro programa de fidelidade de companhias aéreas em que os associados podem ganhar milhas de maneira fácil em todas as compras e lojas de um shopping. Os associados Platinum têm novos benefícios, incluindo Tier Miles (mudar de categoria) e upgrades de assento gratuitos, por meio de engajamento fácil e personalizado. As ofertas direcionadas aprimoram a experiência de reserva dos associados Skywards durante a pesquisa on-line de voos e tarifas.

O Emirates Skywards também lançou três aplicativos em três anos, que podem ser usados para ganhar e resgatar milhas facilmente por meio do dispositivo móvel. A seção Skywards, integrada ao aplicativo da Emirates, oferece um dos recursos mais abrangentes de programa de fidelidade entre os aplicativos de companhias aéreas. Também foram criados outros dois aplicativos especializados: o Emirates Skywards Go, que oferece opções de refeições e lazer em 160 destinos, e o Emirates Skywards Cabforce, disponível em 890 cidades do mundo para serviços de reserva de carros particulares, táxis e micro-ônibus.


Neste ano, o Emirates Skywards conquistou três troféus do setor: melhor programa para viajantes frequentes do Business Traveller Middle East, excelência em gerenciamento da Global Flight e o melhor programa de recompensas das principais companhias aéreas do Oriente Médio do World Travel Awards.


As promoções de comemoração dos prêmios do Emirates Skywards estão disponíveis no site www.emiretes.com.br.

 

 

Sobre o Emirates Skywards: o programa de fidelidade premiado da Emirates e da flydubai oferece quatro categorias de associação – Blue, Silver, Gold e Platinum – e cada nível de associação fornece privilégios exclusivos. Os associados Emirates Skywards acumulam milhas Skywards quando voam pela Emirates, flydubai ou companhias aéreas parceiras, ou quando usam serviços de hotéis, locação de carros, parceiros de serviços financeiros, de lazer e estilo de vida associados ao programa. As milhas Skywards podem ser trocadas por uma grande variedade de prêmios, incluindo passagens da Emirates, flydubai, ou de companhias aéreas parceiras do Emirates Skywards, diárias em hotéis, excursões e shopping centers exclusivos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional