Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
Companhias Aéreas & Cruzeiros

Embraer expande presença nos Estados Unidos

Publicada em 26/11/19 às 13:11h - 136.629 visualizações

por Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)





A companhia com sede no Brasil amplia o seu centro de serviços no Aeroporto Internacional da Flórida, tornando mais eficiente o atendimento a operadores da aviação de negócios nos EUA, Caribe e América Central.

 



A Embraer Serviços & Suporte está com novidade: a expansão de seu centro de serviços no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (KFLL), na Flórida, Estados Unidos. A ampliação da capacidade de serviços da empresa somente foi possível graças a um acordo de locação de um hangar exclusivo com a Jetscape Services.

A presença da Embraer na Flórida é estratégica para atender os clientes da Aviação Executiva da empresa nos Estados Unidos, no Caribe e na América Central, assim como para os clientes que frequentemente passam pelo sul da Flórida.

“Nossa expansão no sul desse estado norte-americano nos permite elevar bastante a experiência do cliente para proprietários de aeronaves e frotistas, além de criar 40 novos empregos técnicos na comunidade”, diz Frank Stevens, vice-presidente Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

O centro de serviço próprio da Embraer no sul da Flórida também é a base do Programa de Gerenciamento de Aeronavegabilidade, o qual possibilita que clientes possam se encontrar com a equipe responsável para conhecer como o programa pode ser customizado para garantir tranquilidade e promover o valor residual de sua aeronave.

O programa oferece um gerente de aeronavegabilidade dedicado a planejar, coordenar e monitorar toda a manutenção e os requisitos de aeronavegabilidade durante todo o ciclo de vida do avião. Assegura ainda total aderência aos requisitos regulatórios de manutenção de aeronave e histórico por meio do portal MyEmbraer.com

Além de também intermediar negociações e resoluções de pendências com fornecedores para maximizar economia para o cliente, o programa amplia a presença da companhia brasileira no maior mercado de aviação do mundo.

 

Sobre a Embraer: este ano, a empresa aeroespacial global com sede no Brasil completou 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda. É líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. Mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.

Sobre a Jetscape: fundada em 2002, é especializada em operações de base fixa no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL), na Flórida. Oferece um terminal privativo para operações de aviação geral, abastecimento e hangaragem de aviões. Opera em mais de oito hectares em FLL, com mais de 9,2 mil metros quadrados de espaço de hangar. Atende a uma ampla gama de aeronaves, desde pequenos monomotores a pistão até os maiores cargueiros do mundo, além de ser fornecedora exclusiva do governo norte Americano e do exército dos Estados Unidos, em FLL.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2020 - TV Destaque Nacional