noticias237 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Terra, Ar & Água

Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul

Publicada em 03/02/20 às 14:08h - 412 visualizações

Fabíola Musarra/Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul  Compartilhar a noticia Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul  Compartilhar a noticia Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul

Link da Notícia:

Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul
 (Foto: Estátua da Liberdade. Guy Percival/Public Domain Pictures)

A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou, em janeiro, um novo voo diário para Nova York. De acordo com um levantamento realizado pelo Kayak, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, a busca de passagens aéreas para a cidade aumentou 54%. 


O novo voo da Azul começará a ter frequências no dia 15 junho de 2020, data em que vai passar a ligar o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Yotk.


Apesar do aumento na oferta de voos para a metrópole norte=americana, a pesquisa do Kayak mostrou também um aumento de 37% nos preços de passagens aéreas para o destino, para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020. Até junho, contudo, os preços devem variar.

 


Metodologia - A pesquisa foi feita no dia 30 de janeiro na base de dados do Kayak Brasil buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo dos aeroportos VCP, CGH e GRU com destino a JFK (NYC). Foram comparadas as buscas feitas entre 1 a 16 de janeiro de 2020 (um dia antes do anúncio do voo) com 17 a 30 de janeiro de 2020 (após o anúncio) para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020.

Para obter mais informações, visite www.kayak.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional