noticias469 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Dicas, Serviços & Roteiros

Empresa contribui para tornar experiência de viagem mais agradável

Publicada em 21/07/23 às 11:50h - 78 visualizações

TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresa contribui para tornar experiência de viagem mais agradável  Compartilhar a noticia Empresa contribui para tornar experiência de viagem mais agradável  Compartilhar a noticia Empresa contribui para tornar experiência de viagem mais agradável

Link da Notícia:

Empresa contribui para tornar experiência de viagem mais agradável
 (Foto: Erik Odiin, via Unsplash)

Viajar pode ser emocionante e enriquecedor, mas também pode representar um desafio para certos grupos de passageiros, como idosos, menores de idade e pessoas que vão embarcar em um voo pela primeira vez. Para garantir que esses viajantes tenham uma experiência tranquila e agradável nos aeroportos, é essencial considerar suas necessidades específicas e fornecer o apoio adequado.

Idosos

Os passageiros da melhor idade podem enfrentar desafios relacionados à locomoção, compreensão de procedimentos complexos e possíveis problemas de saúde. Para auxiliá-los é necessário:

- Disponibilizar serviços de assistência no check-in, verificação de segurança e embarque, oferecendo apoio na locomoção, se necessário.

- Fornecer informações claras e acessíveis sobre as instalações e procedimentos do aeroporto, garantindo que os idosos saibam exatamente para onde ir e o que esperar.

- Oferecer serviços de carrinho elétrico ou cadeiras de rodas para tornar o deslocamento no aeroporto mais fácil e confortável.

Menores de Idade

Os viajantes menores de idade, especialmente aqueles que viajam sozinhos, podem se sentir ansiosos e inseguros em um ambiente novo e desconhecido. Algumas ideias para facilitar a jornada são:

- Estabelecer serviços de acompanhamento para menores desacompanhados, garantindo que eles sejam bem cuidados durante a viagem.

- Fornecer informações detalhadas aos pais ou responsáveis sobre os procedimentos de acompanhamento e políticas específicas das companhias aéreas.

- Oferecer um  espaço especial para os menores desacompanhados aguardarem seus voos com conforto e segurança.

Pessoas que nunca viajaram de avião

Para aqueles que vão voar pela primeira vez, a experiência pode ser emocionante, mas também pode gerar inseguranças e dúvidas. Algumas ideias para tornar a viagem mais tranquila são:

- Disponibilizar pessoal de suporte no balcão de informações, oferecendo assistência em questões relacionadas ao check-in, bagagem e procedimentos de segurança.

- Criar guias detalhados e claros sobre cada etapa da viagem, explicando os termos e processos aeroportuários.

- Implementar uma comunicação clara em placas e sinalizações para que possam navegar facilmente pelo aeroporto.

Empresa se especializa para atender esse público

A Aero Service é uma empresa especializada em tornar a experiência de viagem nos aeroportos mais fácil e agradável para todos os passageiros, incluindo idosos, menores de idade e aqueles que voam pela primeira vez. Prestando serviços de assistência no embarque e desembarque em diversos aeroportos do país, a empresa tem o compromisso genuíno em prestar um atendimento personalizado.

A Aero Service acredita na importância de uma viagem tranquila e inclusiva para todos os passageiros. Com sua equipe completa de profissionais experientes e um compromisso contínuo em oferecer o melhor atendimento, a empresa proporciona uma jornada de viagem memorável e sem preocupações.

Mais informações: www.aeroservice.tur.br ou www.instagram.com/aeroservice_




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional