noticias521 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Dicas, Serviços & Roteiros

Feriado de 7 de setembro no Daj Resort & Marina mescla conforto, requinte e natureza

Publicada em 29/08/23 às 10:54h - 83 visualizações

TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feriado de 7 de setembro no Daj Resort & Marina mescla conforto, requinte e natureza  Compartilhar a noticia Feriado de 7 de setembro no Daj Resort & Marina mescla conforto, requinte e natureza  Compartilhar a noticia Feriado de 7 de setembro no Daj Resort & Marina mescla conforto, requinte e natureza

Link da Notícia:

Feriado de 7 de setembro no Daj Resort & Marina mescla conforto, requinte e natureza
 (Foto: Rafael Silva)

O Daj Resort & Marina está de braços abertos para receber os amantes da natureza e do conforto no Feriado de 7 de Setembro. Localizado no Norte Pioneiro do Paraná, em meio à deslumbrante paisagem de Ribeirão Claro, entre as montanhas e a represa de Chavantes, o resort oferece uma experiência premium que combina requinte, relaxamento e conexão com a natureza.

Os hóspedes podem desfrutar de acomodações sofisticadas, com suítes elegantemente decoradas que proporcionam o ambiente perfeito para relaxar e recarregar as energias.

A gastronomia é de excelência com uma seleção de pratos deliciosos, utilizando ingredientes frescos e locais, garantindo uma experiência gastronômica de alto nível. No café da manhã, pães fresquinhos da própria padaria acompanham o premiado café de Ribeirão Claro.

Adultos e crianças podem aproveitar diversas atividades ao ar livre, explorando a beleza natural que rodeia o resort como passeios de bicicleta, caminhada, pesca, às quadras esportivas, além de momentos de tranquilidade à beira do lago. Para os pequenos, a turma da Tia Miojo está repleta de brincadeiras para entretê-las.

“No Daj Resort & Marina, nosso compromisso é proporcionar uma experiência completa e memorável, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para criar lembranças duradouras. Seja para um refúgio romântico, uma escapada em família ou um retiro de amigos”, comenta a diretora comercial do DAJ, Carla Brandão.

Piscinas

As piscinas do DAJ são uma atração à parte. A externa possui bar molhado onde é possível se deliciar com drinks autorais e a borda infinita que propicia um lindo visual para a natureza, especialmente na hora do pôr-do-sol quando a água da piscina ganha uma cor dourada.

Já a piscina coberta é aquecida e conta com o sistema de cromoterapia, uma forma alternativa de terapia que utiliza cores para promover o equilíbrio emocional, mental e físico. Acredita-se que diferentes cores tenham efeitos específicos no corpo e na mente, e a cromoterapia busca aproveitar esses efeitos para melhorar o bem-estar geral. 

Vale destacar também que o DAJ utiliza em seu sistema de limpeza ozonizador para tratar a água da piscina, proporcionando uma forma alternativa de desinfecção e purificação. O uso de um ozonizador reduz a necessidade de produtos químicos tradicionais, como cloro ou bromo. Isso pode ser benéfico para pessoas com sensibilidade a produtos químicos ou alergias.

Localização

O Daj Resort & Marina é uma excelente opção para se chegar de carro, evitando os altos custos de passagens aéreas em família. Localizado na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, está a 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 185 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos.

Serviço:

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR - Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro.

Coordenadas do Heliponto.

Nome: Ponta da Garças (SD60) CIAD PRO 160

Latitude: 23°17´40’S – Longitude: 049°44’15”W.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional