noticias43 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Dicas, Serviços & Roteiros

Beach Park: o destino ideal para suas férias em qualquer período do ano

Publicada em 04/04/24 às 17:34h - 51 visualizações

TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Beach Park: o destino ideal para suas férias em qualquer período do ano  Compartilhar a noticia Beach Park: o destino ideal para suas férias em qualquer período do ano  Compartilhar a noticia Beach Park: o destino ideal para suas férias em qualquer período do ano

Link da Notícia:

Beach Park: o destino ideal para suas férias em qualquer período do ano
 (Foto: Divulgação)

Com certeza você já ouviu falar do Beach Park, destino turístico localizado na praia de Porto das Dunas, uma das mais belas do Ceará. Considerado um dos lugares mais desejados pelas famílias e o primeiro empreendimento nacional a unir um parque aquático de frente para uma praia paradisíaca, gastronomia, entretenimento e hotelaria num único local, o destino recebe anualmente turistas e visitantes de todo o Brasil e oferece uma experiência marcante e especial.

São mais de 200 mil m² de área, que reúnem um parque aquático, quatro resorts, além do restaurante de praia e da Vila Azul do Mar - espaço de convivência e serviços do Beach Park - ambos abertos ao público. A área, recém expandida, conta com novas lojas, opções gastronômicas e um divertido carrossel. O espaço funciona de 16h às 22h, com música ao vivo, garantindo uma opção de lazer noturno para os visitantes.

O Beach Park está localizado na praia de Porto das Dunas em Aquiraz/CE, um lugar paradisíaco que oferece todo o conforto e privacidade aos hóspedes, a apenas 20 minutos do aeroporto internacional de Fortaleza. Com diversas possibilidades a serem exploradas, o local se consagra como o destino perfeito durante todo o ano sendo possível vivenciar o tradicional calor do Ceará, além da possibilidade de explorar as belezas locais, a cultura e os arredores do Aqua Park com tranquilidade.

Outro ponto que merece destaque é a gastronomia local, com uma culinária nordestina e praieira, acompanhada sempre de um visual inesquecível. O Restaurante da Praia é considerado uma bela alternativa para uma programação diurna, os visitantes podem aproveitar a brisa fresca do amplo e agradável coqueiral que cerca o restaurante, além de desfrutar de deliciosos preparos que levam caranguejo, mariscos, peixes e camarão.

A Pizzaria da Vila, localizada na Vila Azul do Mar, ocupa a segunda colocação no ranking 'Top 10 Restaurantes para Família' do TripAdvisor (2023), é o lugar perfeito para curtir o final de tarde e noite. No local, uma ampla variedade de opções, desde antepastos, petiscos e sobremesas até as icônicas pizzas, disponíveis nos sabores salgados e doces, todas preparadas no forno a lenha, surpreendem os visitantes. Os carros chefes ficam por conta das pizzas Terra do Sol (carne de Sol, molho de tomate e cebola roxa) e Maria Bonita (queijo coalho, rapadura, castanhas torradas e chips de coco).

Durante a estada no Beach Park, é impossível não incluir o Aqua Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas pelo prêmio TripAdvisor Travellers' Choice de 2023, em seu roteiro de programação. O local convida os visitantes a explorarem suas incríveis atrações, se consagrando também como um importante destino o ano todo.

O Aqua Park conta com toboáguas radicais para os amantes da adrenalina, piscinas e atrações tranquilas para aqueles que desejam relaxar – além de outros brinquedos dedicados à toda família. Ao todo, são mais de 30 atrações para todos os tipos de público, desde piscinas para crianças até o famoso "Insano", toboágua que chega à altura de um prédio de 14 andares. Uma dica para os visitantes que tem bebês e desejam curtir o parque aquático, a atração "Acqua Circo" é uma das favoritas dos pequenos. Com um piso emborrachado e duas lonas, o espaço se transforma num picadeiro e é um lugar divertido e seguro para a diversão da criançada. Ao redor da atração, confortáveis espreguiçadeiras garantem o conforto dos pais.

Hospedagens com diversão garantida

Ficou em dúvida em qual resort se hospedar? Os resorts do Beach Park são opções ideais para quem quer garantir momentos inesquecíveis de lazer e muito conforto. Com pacotes especiais durante todo o ano, os hóspedes podem desfrutar de acomodações confortáveis e serviços personalizados durante a estadia. O Suites Beach Park Resort, por exemplo, é ideal para famílias com crianças pequenas, pela ampla área de lazer e fácil acesso à Vila Azul do Mar.

Já para aqueles que desejam apreciar a beleza natural da praia de Aquiraz, o Acqua Beach Park Resort é a escolha perfeita! O local conta com a deslumbrante vista da piscina com borda infinita, que se une com o azul do mar, além de ser parte do percurso do Aqualink, piscina de correnteza que percorre todo o resort e leva os hóspedes até uma entrada exclusiva no Aqua Park. Uma experiência inesquecível e muito divertida.

O Wellness Beach Park Resort é a opção perfeita para hóspedes que viajam em grupos, mas não abrem mão de conforto e individualidade por possuir três categorias de apartamentos que garantem espaços para diferentes quantidades de pessoas e um alto padrão de qualidade. O Wellness reúne os conceitos de resort com Spa de maneira harmoniosa e eficaz – enquanto a família e amigos se divertem na piscina, é possível aproveitar para usufruir da hidromassagem, área para praticar exercícios ao ar livre, spa, salas de massagens, saunas a vapor e seca, bar molhado, tenda zen e muito mais.

Já o aconchegante e charmoso Oceani Beach Park Resort está localizado há apenas 500 metros do Aqua Park. Próximo às dunas da região, proporciona aos visitantes uma das vistas mais especiais. Com sua área de lazer completa e restaurantes com opções para todos os gostos, o resort conta ainda com um transfer diário para levar os hóspedes até a entrada da Vila Azul do Mar, disponível nos mais variados horários, para a comodidade das famílias.

Mais informações: https://beachpark.com.br/pt/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional