Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Dicas, Serviços & Roteiros

Aproveite o Verão nos Estados Unidos para viajar em novos sabores

Publicada em 11/07/19 às 15:57h - 57.36 visualizações

por Fabíola Musarra/Agência de Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)








Além da vista panorâmica de caliente cidade norte-americana, o Sugar, bar com jardim na cobertura do 40º andar do Hotel EAST Miami, oferece coquetéis e petiscos asiáticos, além de café e lanches... E de muita badalação.






Se faltam motivos para você arrumar as malas e aproveitar esses meses de alta temporada no Hemisfério Norte, que tal conhecer novos sabores? Drinques nada óbvios e petiscos regionais bem caprichados, com certeza, vão te fazer querer correr para o portão de embarque.

Se está ou vai para Miami, saiba que se tem um lugar badalado nesta cidade e muito bem frequentado tanto pelos turistas quanto pelos seus moradores, esse lugar é o Sugar. O bar no rooftop do Hotel EAST Miami é sucesso absoluto de público e já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela “Condé Nast Traveller”.

Sugar_1.jpg

O Sugar também é feito sob medida para os que gostam de saborear um drinque diferente enquanto admiram o pôr do sol. E, como o assunto é bebida, vale lembrar que o Sugar está com uma carta renovada que inclui 12 opções de coquetéis exóticos.

Entre as opções oferecidas, destaque para o” Big Boy Pastelito” e para o “On in a Melon”. O primeiro é feito com tequila, purê de goiaba, Cointreau Noir e Citrus. Já o segundo leva gim, purê de melancia, Lilet Blanc e Citrus.

Já se você está em Nova Iorque ou com as malas prontas para ir para lá e gostaria de degustar drinques um tanto quanto curiosos servidos em uma atmosfera bem suntuosa, o endereço é o The Gold Room, salão opulente, com teto dourado original de 1882 e que fica dentro da icônica e histórica Maison Villard, no Hotel Lotte New York Palace.

Lotte- Escadaria

Aberto sazonalmente ao público oferece interpretações modernas de coquetéis clássicos que são criados pela mente brilhante de Justin Lorenz desde 2013. Diretor de vinhos e bebidas, Lorenz comanda a premiada adega de mais de três mil seleções do hotel e é o responsável pela rara coleção de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos.

lotte-gallery

Caso da “Rarities”, que contempla nada menos do que os rótulos proibidos na época da Lei Seca. Uma vez no hotel, experimente o “The Carnegie”, coquetel feito com Single Malt Islay Scotch 12 anos, Luxardo Licor, Absinto, raspas de limão e Torched Rosemary. Outra opção é o “Srª Astor” que leva Ketel One Citroen Vodka, Campari, limão, redução de morango, aquafaba e balsâmico.

Boa degustação!

 

SERVIÇO

Sugar (Hotel EAST Miami, Miami, EUA): www.sugar-miami.com

The Gold Room (Hotel Lotte New York Palace, Nova Iorque, EUA)): www.lottenypalace.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/08/19 - Companhias Aéreas & Cruzeiros Copa Airlines comemora um ano de operação em Salvador
27/07/19 - Dicas, Serviços & Roteiros Istambul, dois continentes em uma única viagem
27/07/19 - Viagens pelo Mundo Alentejo lança Rota dos Vinhos






Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2019 - Tv Destaque Nacional