noticias754 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Dicas, Serviços & Roteiros

Pousadas em Monte Verde oferecem descontos e tarifas especiais

Publicada em 31/03/20 às 16:59h - 423 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pousadas em Monte Verde oferecem descontos e tarifas especiais   Compartilhar a noticia Pousadas em Monte Verde oferecem descontos e tarifas especiais   Compartilhar a noticia Pousadas em Monte Verde oferecem descontos e tarifas especiais

Link da Notícia:

Pousadas em Monte Verde oferecem descontos e tarifas especiais
 (Foto: TV Destaque Nacional)

Um paraíso espera por você no período pós-quarentena pelo Covid-19. Eleito recentemente um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo pelo Traveller Review Awards - prêmio anual da Booking, o distrito de Monte Verde proporciona um ambiente romântico e acolhedor. As moderadas temperaturas e o ar fresco da montanha acalmam a qualquer pessoa que visita o local, garantindo uma estada revigorante. O local tem uma ampla oferta de restaurantes e bons lugares para se hospedar, como as pousadas Pedras e Sonhos e Jardim da Mantiqueira, empreendimentos que combinam exclusividade, luxo ambiente romântico.

Pedras e Sonhos é exclusiva e romântica

A Pedras e Sonhos é composta por 6 chalés, sendo 5 em alvenaria, equipados com banheira de hidromassagem dupla e decoração intimista. O Chalé da Pedra completa a estrutura e é construído em cima de uma enorme e robusta montanha é feito todo em madeira, tem uma enorme varanda com vista de quase 360º. Acomoda até 4 pessoas e dispõem de todas as comodidades para o conforto: sala, cozinha, banheira de hidromassagem dupla e claro, uma vista inesquecível.

Jardim da Mantiqueira tem estilo minimalista

A Pousada Jardim da Mantiqueira está localizada a menos de 400 metros da área central do distrito. Monte Verde é um mundo de paisagens verdes, cheio de romance, além de deliciosa e farta gastronomia. As esverdeadas montanhas convidam para relaxantes caminhadas nas trilhas ecológicas ou na prática de esportes radicais. O fresco clima do local e a segurança das ruas faz com que o turista se sinta à vontade de passear tranquilamente pela cidade.

Em um ambiente mais familiar e acolhedor, o som da natureza faz com que você consiga desacelerar. Totalmente equipados para o seu conforto, os chalés da Pousada Jardim da Mantiqueira possuem muita luz natural e decoração em estilo minimalista; com lareira, hidromassagem, vista para as montanhas e varanda privativa.

Manutenção preventiva para a volta da quarentena

Ambas as pousadas estão realizando um processo agressivo de manutenção dos apartamentos, dos restaurantes, das áreas úteis e, principalmente, das áreas externas, como realização de podas de árvores, pintura dos chalés, revisão completa de saunas, equipamentos eletrônicos, frigobar e internet.

A partir de 5 de abril, tanto a Jardim da Mantiqueira como a Pedras e Sonhos estão reabrindo seu departamento de reservas e oferecem diárias com 15% de desconto que podem ser pagas em até 3 vezes sem juros, e que podem ser utilizadas em até seis meses, exceto nos períodos de férias de julho e feriados nacionais. As tarifas garantem economia e praticidade.

Mais informações nos sites :https://www.pousadapedrasesonhos.com.br/ https://www.pousadajardimdamantiqueira.com.br/ 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional