noticias845 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Dicas, Serviços & Roteiros

Torre Eiffel volta a receber turistas

Publicada em 25/06/20 às 21:43h - 618 visualizações

Fabíola Musarra/Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Torre Eiffel volta a receber turistas  Compartilhar a noticia Torre Eiffel volta a receber turistas  Compartilhar a noticia Torre Eiffel volta a receber turistas

Link da Notícia:

Torre Eiffel volta a receber turistas
 (Foto: Viator)








Localizado no Champ de Mars, o monumento do século XIX é o edifício mais alto de Paris, na França, e um dos mais visitados do mundo. Agora, volta a reabrir.






Fechada desde o dia 13 de março devido à pandemia de coronavírus, a icônica Torre Eiffel de Paris, na França, reabriu para o público hoje, dia 25. Até o próximo dia 30, os visitantes somente terão acesso aos seus terraços, bistrô e demais serviços subindo pela escada A partir de julho, porém, os elevadores da torre voltarão a funcionar até o segundo andar. O último andar continuará fechado, devendo ser reaberto durante o verão europeu.


Para poder visitar o postal mais famoso da capital francesa, os turistas devem preferencialmente comprar o ingresso antecipadamente pela internet para evitar filas. Durante a visita, pessoas acima de 11 anos terão de usar máscara e haverá marcações no chão para garantir o distanciamento social. Apesar das medidas sanitárias objetivando a prevenção de novo surto de Covid-19 no país, as visitas terão uma quantidade limitada de pessoas por andar.


Foto: Paris City Vision


É possível conhecer o emblemático monumento parisiense por meio de visitas on-line. O site oficial da Torre Eiffel  (www.toureiffel.paris/fr) traz imagens em 360º e também possibilita fazer um tours virtuais. Para mais informações, acesse o link www.toureiffel.paris/en/news/130-years/virtual-tour-eiffel-tower.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional