noticias616 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Hotéis, Pousadas & Resorts

WZ Hotel Jardins atesta aumento da procura por eventos

Publicada em 21/06/22 às 14:02h - 128 visualizações

TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia WZ Hotel Jardins atesta aumento da procura por eventos  Compartilhar a noticia WZ Hotel Jardins atesta aumento da procura por eventos  Compartilhar a noticia WZ Hotel Jardins atesta aumento da procura por eventos

Link da Notícia:

WZ Hotel Jardins atesta aumento da procura por eventos
 (Foto: TV Destaque Nacional)

Com o avanço da vacinação, a flexibilização das regras de distanciamento social e o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras, o setor de eventos está em pleno aquecimento. No WZ Hotel Jardins, referência no turismo de negócios e lazer em São Paulo, o Centro de Convenções tem ficado cada vez mais movimentado.

“Nos últimos três meses estamos sentindo uma alta muito grande na procura pelos eventos presenciais. Temos recebido solicitações de eventos para 100, 200 e até 300 pessoas. É praticamente o normal dos eventos pré-pandemia retornando novamente”, afirma Leonardo Carvalho de Sousa, Supervisor de Eventos do WZ Hotel Jardins.

“Estamos confiantes de que este será um ano bom para a hotelaria. Estamos atingindo nossas métricas elaboradas no início do ano e temos uma ótima equipe trabalhando em conjunto”, afirma o executivo. Leonardo chegou ao WZ Hotel Jardins em outubro de 2021 para liderar a área de eventos. Sua carreira na hotelaria começou em 2013 na rede Estanplaza de hotéis, onde trabalhou em eventos por seis anos.

O Centro de Convenções do WZ Hotel Jardins conta com oito salas de diferentes tamanhos, sendo algumas modulares, além de entrada independente, foyer e área para coffee break. Na frente do hotel, um agradável deck coberto pode ser utilizado para eventos sociais, happy hours e confraternizações. Com uma dinâmica comercial muito ágil e flexível e uma equipe de eventos própria e especializada, o WZ Hotel Jardins garante ao cliente um suporte rápido e eficiente.

“Acredito que nosso diferencial seja o acolhimento ao cliente. Damos total apoio desde o início das tratativas até a operacionalização do evento. Temos a vantagem de ser um hotel independente, onde conseguimos não só trabalhar em cima de uma negociação especial na locação dos espaços, mas oferecer todo o serviço de alimentação com restaurante próprio do hotel”, afirma Leonardo.

O WZ Hotel Jardins tem serviço próprio de A&B, com opção de buffet para almoços e jantares, além de coffee break, happy hour e coquetel. O cardápio pode incluir também itens veganos, vegetarianos e para intolerâncias alimentares. O hotel oferece ainda wi-fi gratuito em todas as suas dependências, estacionamento com manobrista e suporte audiovisual com equipamentos modernos, estando bem preparado para receber também eventos híbridos, que prometem ser a nova tendência do setor.

Outra vantagem do WZ Hotel Jardins é a sua localização, em plena Avenida Rebouças. É o hotel mais próximo da estação Oscar Freire do metrô e está perto dos centros empresariais da Avenida Paulista e da Avenida Faria Lima.

Sobre o WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins tem uma localização privilegiada em São Paulo, na Avenida Rebouças, a 100 metros da estação Oscar Freire do metrô. Com estilo contemporâneo, o WZ Hotel Jardins tem quartos amplos e confortáveis com diferentes configurações, Centro de Convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. A estrutura do WZ Hotel Jardins privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada que se ilumina à noite.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional