noticias353 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Hotéis, Pousadas & Resorts

Marriott é destaque em hospedagem em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia

Publicada em 15/05/24 às 14:27h - 53 visualizações

TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marriott é destaque em hospedagem em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia  Compartilhar a noticia Marriott é destaque em hospedagem em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia  Compartilhar a noticia Marriott é destaque em hospedagem em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia

Link da Notícia:

Marriott é destaque em hospedagem em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia
 (Foto: Divulgação)

Um destino internacional muito interessante é a cidade de Santa Cruz de La Sierra, considerada a capital econômica da Bolívia e que pode surpreender de verdade os visitantes brasileiros.

A cidade tem pouco mais de 2 milhões de habitantes e está a 3 horas e 40 de voos diários, que partem do aeroporto Internacional de Guarulhos, operados pela Gol Linhas Aéreas e pela Boa – Boliviana Airlines. Para quem pretende se hospedar em Santa Cruz, uma das melhores opções é sem dúvida o Marriott Hotel, de categoria cinco estrelas, perfeito para ir atrás de aventuras ao ar livre e na cidade. O empreendimento foi inaugurado em 2017 e continua sendo um dos endereços mais icônicos da hotelaria local, preservando toda a excelência e tradição da marca com maior número de hotéis do mundo, a Marriott.

Os hóspedes vão se deliciar com o restaurante no local, spa, quartos com inspirações artísticas, vistas panorâmicas e localização perfeita, perto do Ventura Mall.

Localizado num bairro empresarial, este hotel exclusivo, possui uma decoração contemporânea e oferece uma grande piscina ao ar livre, com jacuzzi e banheira de hidromassagem, além de outras comodidades como spa, bar e um completo centro de eventos.

Com excelente localização, talvez a melhor da cidade de Santa Cruz de La Sierra, tem bons acessos a importantes atrações turísticas e históricas como a Catedral Basílica de San Lorenzo, que fica a menos de oito minutos de carro. Quem prefere conhecer alguns atrativos a pé pode, em 25 minutos, visitar o Monumento do Cristo Redentor, além de outra atração natural, o Parque El Arenal . O La Fidalga fica a cerca de 350 metros deste hotel de 5 estrelas, como também o Parque Urbano Sebastian Molina. As famílias que viajam para Santa Cruz de La Sierra podem conhecer o Zoológico Municipal e para fazer compras uma dica é o Centro Comercial Ventura.

Cláudio Lacerda Oliva

Esse espetacular empreendimento oferece 172 quartos, distribuídos em 19 andares, sendo 19 suítes com TV de tela plana via satélite, frigobar e comodidades para fazer chá e café no próprio apartamento. Os quartos são climatizados e possuem vista panorâmica da cidade. Os banheiros oferecem secador de cabelo e kit de amenites, com sabonete, shampoo, condicionador e toca para o cabelo. Alguns quartos estão virados para o vale e possuem janelas antirruído.

Divulgação

Os hóspedes do Marriott Santa Cruz de La Sierra contam com um buffet completo de café da manhã para começar bem o dia. Os turistas podem ainda relaxar no lounge bar do hotel, que fica na entrada, onde é possível também interagir em pequenas reuniões de negócios. O Lobby foi inspirado e construído para ser um espaço eclético. Logo na entrada tem o Great Room, onde pode-se tomar um drink, um café, e também o Blue Macaw podendo receber até 40 pessoas, onde são preparados sushis divinos e pratos rápidos e mais casuais.

Divulgação

No quarto andar e com capacidade para mais de 100 pessoas, o restaurante Toborochi oferece uma magnífica experiência da cozinha internacional, proporcionando sabores distintos e pratos surpreendentes. Eu por exemplo jantei ontem no Toborochi e experimentei de entrada o Creme de Calabazza al Curry, uma delícia de sopa para esquentar uma noite fria. Para o segundo prato, minha opção foi o Rigatoni com molho à bolonhesa, uma delícia.

Para os associados Bonvoy existem apartamentos especiais.

Duas dicas gastronômicas fora do hotel são o Restaurante Goshem, que fica 5 minutos a pé desta propriedade exclusiva e serve cozinha coreana afetiva. Uma opção mais elegante e bem mais diversificada é visitar um centro comercial onde o turista poderá se encantar com o Boca Mixtura, um espaço que tem mais de 10 opções gastronômicas, como restaurante, cafeteria e bar. Recomendamos o Manga Rosa Brassiere, que tem um dos melhores cortes de carne da cidade.

Mais informações: www.marriott.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional