noticias859 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Hotéis, Pousadas & Resorts

Boa notícia para quem visita São Paulo

Publicada em 24/09/19 às 09:12h - 883 visualizações

Fabíola Musarra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Boa notícia para quem visita São Paulo  Compartilhar a noticia Boa notícia para quem visita São Paulo  Compartilhar a noticia Boa notícia para quem visita São Paulo

Link da Notícia:

Boa notícia para quem visita São Paulo
 (Foto: Wikipedia)







Situado bem pertinho badalados points da capital paulista, hotel está oferecendo pagamento de diárias parcelado, facilitando a vida daqueles que querem conhecer ou precisam se hospedar na cidade.




Com uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, ao lado da Rua Oscar Freire e a poucos passos da estação do metrô, o WZ Hotel Jardins está oferecendo mais uma facilidade a quem mora ou vem passar uns dias na capital paulista: o parcelamento o pagamento das diárias, diretamente no momento do check-in.

 

Oscar_Freire Foto Heitor Carvalho Jorge

Sinônimo de luxo e de bom gosto, a Rua Oscar Freire reúne lojas de conceituadas grifes de moda. Foto: Heitor Carvalho Jorge

 

Para valores acima de R$ 1.000, o parcelamento é feito em até três vezes. No caso de pagamentos acima de R$ 5.000, a conta pode ser dividida em até seis vezes. Vale lembrar que, nas imediações do empreendimento, funcionam lojas das principais grifes de moda e restaurantes que oferecem o melhor da culinária nacional e internacional – São Paulo ostenta já foi eleita como a capital mundial da gastronomia.

 

Estação da Luz.jpg

A Estação da Luz é uma das mais importantes estações ferroviárias da cidade. Seu projeto data do final do século 19 e foi assinado arquiteto inglês Charles Henry Driver. Fica no bairro da Luz e também abriga o Museu da Língua Portuguesa.

 

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um postal de São Paulo, com sua fachada interativa com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel oferece quartos confortáveis, restaurante, cafeteria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

 

WZ

Placas metálicas, sensores, microfones e softwares instalados na fachada do hotel captam, exibem e traduzem, em cores e em tempo real, as condições sonoras e a qualidade do ar de suas imediações.

 

SERVIÇO

WZ Hotel Jardins: Avenida Rebouças, 955, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena, tels.: (11) 3069-0000 e 0800-129422, site www.wzhoteljardins.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


акт на оприходование

24/01/2020 - 01:04:42

Wonderful beat ! I wish to apprentice at the same time as you amend your web site, how could i subscribe for a weblog site? The account aided me a applicable deal. I were a little bit acquainted of this your broadcast provided shiny clear concept¦ а


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional