noticias116 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Hotéis, Pousadas & Resorts

Resort em Foz do Iguaçu tem programação especial para o dia 12 de outubro

Publicada em 10/10/19 às 16:47h - 369 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Resort em Foz do Iguaçu tem programação especial para o dia 12 de outubro  Compartilhar a noticia Resort em Foz do Iguaçu tem programação especial para o dia 12 de outubro  Compartilhar a noticia Resort em Foz do Iguaçu tem programação especial para o dia 12 de outubro

Link da Notícia:

Resort em Foz do Iguaçu tem programação especial para o dia 12 de outubro
 (Foto: Igor Tostes Fiorezzi)





Com atrativos naturais imperdíveis, muito lazer, gastronomia de primeira e excelente custo benefício de hospedagem, o Recanto Cataratas, no Paraná, é ainda um dos mais procurados na Terra das Cataratas.





Aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, que coincide com o Dia das Crianças, é uma boa oportunidade para quem quer conhecer ou voltar a Foz do Iguaçu. Cenário de privilegiada natureza, a cidade encanta as pessoas tanto pela fascinante beleza das Cataratas do Iguaçu, como também por oferecer muitas opções para conhecer, passear e se divertir. Para quem viajar para lá com a família, uma dica de hospedagem é o Recanto Cataratas Resort, premiado três vezes consecutivas entre os cinco melhores hotéis para famílias da América do Sul.

 

Recanto Cataratas Resort

 

Para o feriado do dia 12 e todo este mês de outubro, o empreendimento preparou uma programação exclusiva para as crianças, com muitas brincadeiras, jogos, entretenimento, cultura e diversão. Essas atividades são sempre acompanhadas por uma animada e experiente equipe de monitores.

 

Casa da Mata - Observatório da Natureza - Recanto Cataratas

 

Também os adultos poderão aproveitar os diferentes ambientes tematizados do hotel. Caso das piscinas termais, das quadras de tênis, do campo de futebol, da cancha de bocha e da academia com ar-condicionado, além das trilhas na natureza. O resort conta ainda com três restaurantes, onde é possível saborear pratos regionais e o melhor da gastronomia internacional.

 

Piscinas de águas Termais no Recanto Cataratas Resort

 

Para quem quiser apenas descansar, o SPA tem diversos tratamentos terapêuticos. Massagens relaxantes e pedras quentes ou pindas são apenas alguns deles. No mesmo local também estão disponíveis uma piscina térmica indoor, banheiras de hidromassagem e um bar molhado.

 

SPA Java Jiwa - Recanto Cataratas Resort

 

Já a praça de entretenimento abriga um pub estilo londrino, boliche, salas de jogos e discoteca. Não é tudo. O resort oferece ainda condições de excelente custo/benefício, como gratuidade nas diárias para uma criança e descontos progressivos para reservas antecipadas.


Informações: www.recantocataratasresort.com.br/promoções, telefone 0800 707 2400.


 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional