Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Hotéis, Pousadas & Resorts

Pousada Pedras e Sonhos anuncia reabertura em maio

Publicada em 11/05/20 às 17:16h - 503 visualizações

por Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, começa a reabrir para o turismo a partir do próximo dia 20 de maio. Com total segurança, serão apenas 30% da ocupação dos hotéis. Em junho, esse índice deve chegar a 50%. Para esse momento, a Pousada Pedras e Sonhos, uma das mais exclusivas do distrito, já programou promoção especial.


O distrito de Camanducaia é muito procurado por paulistas e paulistanos, principalmente nesta época do ano, quando as temperaturas começam a baixar. E, para esse público, a pousada chama a atenção pelo charme, cuidado na decoração e atendimento personalizado sempre elogiado por frequentadores.


Nova proposta


O conceito principal é fazer com que seus clientes possam vivenciar experiências e sensações esquecidas no dia a dia. Observar os variados pássaros, as dezenas de borboletas e esquilos e, à noite, admirar as milhares de estrelas do céu limpo.


Por pequenas alamedas, chega-se aos privativos e bem decorados chalés, cercados de muito verde, com jardins coloridos e bem cuidados. Na estadia, o hóspede tem contato permanente com a natureza, em atividades em que a beleza reside na sua simplicidade: no ver, tocar, cheirar e sentir.


A pousada é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. O Chalé das Pedras é todo construído em madeira tratada e hospedar-se nele é sentir a exclusividade e ter uma visão de 360 graus do “Mar de Montanhas” que cerca o famoso distrito, carinhosamente apelido de “Suíça Mineira”. Já o seu café da manhã é um dos mais completos e saborosos da região e pode ser tomado até às 12 horas, portanto, sem nenhuma pressa.


A tranquilidade, proximidade com os animais e as plantas proporciona uma renovação espiritual e faz com que a experiência de hospedagem ofereça momentos inesquecíveis de bem-estar e aconchego. O silêncio só é quebrado pelos sons da natureza. Algo reconfortante para quem vive nas grandes cidades, e, principalmente após esse longo período de confinamento, nada melhor do que apreciar o ar puríssimo das montanhas da Mantiqueira.


O distrito de Monte Verde apresenta outras opções de lazer como bares descolados, restaurantes intimistas, charmosas cafetarias e passeios de ecoturismo e alguns outros românticos.


Trilhas e adrenalina


Você pode começar o seu roteiro visitando a Fazenda Radical e colocar em prova a sua adrenalina – tirolesa, arco e flecha, arvorismo, passeios de quadriciclo e a falcoaria são algumas das opções de diversão por lá.


Já no Parque Verner Grinberg, vale a pena realizar as trilhas para explorar o Chapéu do Bispo e a Pedra Redonda. E no Haras Monte Verde a principal atração é o passeio a cavalo.


Para quem deseja sentir-se nas estações de esqui, vale visitar a Patinação do Gelo Monte Verde e praticar o esporte. Para compras de arte, visite a galeria Paula Unger e para os admiradores de geleias de frutas experimente as da Tia Nata, com sabores bem naturais.


A Pousada Pedras e Sonhos oferece os melhores índices de recomendação dos hóspedes mostrando que mais de 90% dos que estiveram por lá, desejam retornar. Reservas que forem feitas para os meses de maio, junho, e julho e agosto, podem ser pagas em cinco vezes sem juros e com desconto especial.

Diárias a partir de R$ 1.128 no chalé luxo, para o casal, incluindo café da manhã, estacionamento e internet.

Mais informações em (35) 34381388, whatsapp (35) 987135898 ou e-mail reservas@pedrasesonhos.com.br.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2020 - Tv Destaque Nacional