noticias15 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Hotéis, Pousadas & Resorts

Century Paulista tem nova administração

Publicada em 19/05/20 às 11:49h - 796 visualizações

Fabíola Musarra/Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Century Paulista tem nova administração  Compartilhar a noticia Century Paulista tem nova administração  Compartilhar a noticia Century Paulista tem nova administração

Link da Notícia:

Century Paulista tem nova administração
 (Foto: Divulgação)





Próximo à Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, o Hotel Century Paulista terá uma nova administração a partir de junho. A futura gestão do empreendimento começará sob o comando de dois gerentes do WZ Hotel Jardins: Fabio Souza como gerente-geral e Marco Quioratto como gerente comercial. 




Tanto o Century Paulista como o WZ Hotel Jardins fazem parte do Grupo W Zarzur. Futuramente, também está prevista a integração entre as equipes de vendas, de reservas e de eventos dos dois empreendimentos.

 

Fabio Souza, gerente-geral. Foto: Divulgação

Com localização privilegiada na região do Paraíso, a 500 metros da Avenida Paulista, maior centro financeiro e de negócios da América do Sul e polo cultural da cidade de São Paulo, o Century Paulista atende com excelência o público corporativo e o de lazer. Além de estar a poucos quarteirões da Estação Brigadeiro do Metrô, o hotel oferece fácil acesso a aeroportos, centros de convenções, cinemas, teatros, shoppings, museus e restaurantes.


Marco Quioratto, gerente-geral. Foto: Divulgação

 

Estrutura – O hotel disponibiliza 190 apartamentos, nas categorias executivo e luxo e layouts com camas de casal ou camas individuais. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Led a cabo, telefone, cofre digital, banheiro privativo, mesa de centro, secador de cabelo e wi-fi gratuito. As diárias incluem café da manhã.


No quesito gastronomia, o Century Paulista oferece dois restaurantes, um com cardápio internacional e outro de culinária japonesa, além de um bar americano, que serve drinques, petiscos e sanduíches. Concierge e room service 24h e estacionamento também são alguns dos serviços disponíveis aos hóspedes.

 

Um dos quartos do Century Paulista. Foto: Divulgação

 

O Centro de Convenções compreende seis salões com flexibilidade de uso. Há salas modulares com capacidade para até 500 pessoas em auditório, mezanino exclusivo para coffee break e espaço para eventos festivos e sociais com pista de dança.


Quarentena – No momento, o Century Paulista está com as operações temporariamente suspensas devido à pandemia do coronavírus e depende de novas determinações do governo do Estado para retomar as atividades. Durante a quarentena, as áreas sociais e acomodações do hotel estão passando por um rigoroso processo de higienização, além de pequenas manutenções.

 

SERVIÇO

Hotel Century Paulista: Rua Teixeira da Silva, 647, tels. (11) 3882-9977 e 0800-179977, Paraíso, São Paulo (SP). Reservas e informações em: www.centuryflat.com.br.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional