noticias11 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Hotéis, Pousadas & Resorts

6 hotéis e pousadas de Maresias preparam reabertura para junho

Publicada em 10/06/20 às 15:48h - 818 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia 6 hotéis e pousadas de Maresias preparam reabertura para junho  Compartilhar a noticia 6 hotéis e pousadas de Maresias preparam reabertura para junho  Compartilhar a noticia 6 hotéis e pousadas de Maresias preparam reabertura para junho

Link da Notícia:

6 hotéis e pousadas de Maresias preparam reabertura para junho
 (Foto: Divulgação)



A partir de 15 de junho, a Praia de Maresias, em São Sebastião, no Litoral Norte do Estado de São  Paulo, vai retomar de forma gradual as atividades do setor de turismo. 


Liderada pela Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias (APHMBR), a reabertura será feita de forma responsável e vai seguir os rígidos protocolos estabelecidos pelos governos municipal e estadual. 


Confira a seguir os hotéis, pousadas, restaurantes e bares de Maresias que estarão prontos para receber os turistas já a partir da próxima segunda-feira:





Hostel Caiçara

Parte de uma rede de hostels que é referência no Litoral Norte de São Paulo, o Hostel Caiçara é um agradável ambiente de convivência. Além de quartos coletivos e suítes privativas, oferece bicicletas e passeios pela região.


Hotel Pousada Tambayba

Com o melhor do estilo caiçara, o Hotel Pousada Tambayba tem estrutura diferenciada a apenas 100 metros do mar. Os hóspedes podem aproveitar piscinas, quadra de tênis, sauna, salão de jogos, campo de futebol e muitas outras comodidades.


Maresias Hostel

Com ótimo custo-benefício, o Maresias Hostel faz parte da rede Hostelling International e, no momento, trabalha somente com suítes privativas. Oferece café da manhã incluso, estacionamento, piscina, cozinha compartilhada e possui uma ótima localização.


Pousada Mosaico Brasil

A apenas 150 metros da praia, a Pousada Mosaico Brasil proporciona o clima ideal de férias e descanso. Há área de lazer com piscinas, sendo uma aquecida, e espreguiçadeiras, além de acomodações para até seis pessoas.


Pousada Pantai

A Pousada Pantai é o lugar ideal para quem busca exclusividade, conforto e praticidade. Há dez acomodações amplas e confortáveis. Todas têm cozinha equipada, que atendem bem casais, famílias ou grupos de amigos.


Pousada Pé da Mata

A Pousada Pé da Mata fica na base da Serra do Mar, em uma área verde preservada de Maresias. São 12 acomodações, entre chalés, alguns com cozinha, e suítes. Possui sala de jogos, piscinas adulto e infantil e churrasqueira. A pousada é pet friendly e tem wi-fi.


Restaurantes e bares

A maioria dos restaurantes, lanchonetes e bares de Maresias já está em funcionamento via delivery ou com a retirada de pedidos no local. Muitos estabelecimentos têm previsão de reabertura, sendo alguns com atendimento presencial, ainda no mês de junho, como Balada Mix, Espetaria Maresias, Nomiolo - Burger & Bar, Sqina Bar & Restaurante, Taberna Maresias e Terral.


Próximos meses

Outros hotéis e pousadas de Maresias já têm data para reabrir nos próximos meses. Durante julho, as atividades serão retomadas no Arco-íris Chalés e Pousada, Pousada Azul da Cor do Mar, Beach Hotel Maresias, Pousada dos Condes, Pousada Maresias Beira-Mar, Hotel Canto do Rio, Pousada Katmandu, Hotel Kiribati, Hotel Maui Maresias, Pousada Pura Vida, Pousada Toca da Praia, Pousada Tubes Maresias e Hotel Villa’l Mare. Em agosto, será a vez do Amoreiras Hotel Pousada e Pousada Porto Mare. Já em setembro acontece a reabertura da Pousada Bella Luna, Pousada Verano e Villa Blu Maresias.


Sobre a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias (APHMBR): Fundada na década de 1990, a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias reúne os empresários do setor hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 41 estabelecimentos associados.

Mais informações em: https://praiademaresias.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional