noticias341 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Hotéis, Pousadas & Resorts

Em Guarulhos, Summit Mônaco se destaca como meio de hospedagem

Publicada em 22/06/20 às 11:44h - 600 visualizações

Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Guarulhos, Summit Mônaco se destaca como meio de hospedagem  Compartilhar a noticia Em Guarulhos, Summit Mônaco se destaca como meio de hospedagem  Compartilhar a noticia Em Guarulhos, Summit Mônaco se destaca como meio de hospedagem

Link da Notícia:

Em Guarulhos, Summit Mônaco se destaca como meio de hospedagem
 (Foto: Divulgação)



O Summit Mônaco faz parte de um grande complexo de investimento 100% nacional, com torres de escritórios e com o maior espaço de eventos de Guarulhos (SP), com 434 metros quadrados, comportando até 800 pessoas sentadas.


Com dois restaurantes, o destaque vai para o Monte Carlo, aberto também ao público, com pratos assinados valorizando produtos nacionais em receitas gourmets.



São 200 apartamentos, divididos em três categorias, alguns adaptados, todos modernos, práticos e confortáveis, com mesa de trabalho, decoração contemporânea, wi-fi grátis, tevê LCD de 32” a cabo, minibar, ar-condicionado, secador de cabelos, telefone, serviço de despertar e cofre.


Um bar lounge no último andar, é um espaço para relaxar e ideal para um bate-papo com os amigos, aproveitando a vista. Salão de jogos com mesa de sinuca e carteado está à disposição dos hóspedes, assim como a academia com esteiras, bicicletas e aparelhos de musculação.


O grande diferencial do Summit Mônaco Guarulhos é sua localização, a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, contando inclusive com traslado aeroporto/hotel e hotel/aeroporto, com hora marcada. O início do serviço de café da manhã também é especial, a partir das 5h30, para quem tem voo marcado ou precisa sair muito cedo.


Quem está à frente desse grande hotel garantindo o excelente atendimento, é Gabriel Nagen, gerente-geral, que vê com otimismo os próximos meses, tanto no setor de hospedagem como no de eventos, mesmo que ainda com certa retração, nesse momento complicado de pandemia.


O hotel segue todos os protocolos de segurança e higiene contra o Covid-19, com base nas orientações da OMS.


Mais informações sobre o Summit Mônaco Guarulhos: monacohoteis.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional