Ativa no mercado desde 2018, a rede Summit Hotels já alcançou a marca de 16 hotéis em 13 cidades. Comandada pelo CEO Rui Uchôa, a empresa une dois tipos de modelos de negócio: administração e franquia hoteleira. Esse modo oferece uma série de serviços especializados e tem como objetivo profissionalizar e gerar melhores resultados aos hotéis e hóspedes da rede.
Além da gestão e know-how de grandes redes para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros, a Summit dispõe de serviços que incluem marketing para toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores. Os participantes da rede ainda recebem o selo Summit Hotel ou uma das bandeiras da rede que funcionam como uma chancela de qualidade e auxilia na reposição de mercado.
Atualmente a Summit Hotels conta com oito bandeiras diferentes. A Suítes é a marca de categoria superior, voltada para hotéis de nível corporativo executivo. A Inn é a categoria econômica, com estrutura para hospedagens a negócios e lazer. O conceito Flat service ou Residencial é direcionado para hóspedes que buscam residências de boa qualidade com todas as conveniências de hotel.
A Summit Beach é ideal para os hotéis situados em destinos litorâneos. Já o Resort, é voltado para pequenos e médios resorts. O conceito Convention é a marca para empreendimentos corporativos com estrutura para eventos e convenções.
Mais Informações: https://www.summithotels.com.br/hoteis
Texto por Agência com edição. Imagem Destacada via Divulgação