noticias383 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

No Mundo do Turismo

Presidente da Abav–RR tem encontro com representante do Ministério do Turismo

Publicada em 01/03/21 às 16:37h - 704 visualizações

Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Abav–RR tem encontro com representante do Ministério do Turismo  Compartilhar a noticia Presidente da Abav–RR tem encontro com representante do Ministério do Turismo  Compartilhar a noticia Presidente da Abav–RR tem encontro com representante do Ministério do Turismo

Link da Notícia:

Presidente da Abav–RR tem encontro com representante do Ministério do Turismo
 (Foto: Divulgação)





O presidente da Abav de Roraima, Joaquim Magno de Souza, participou de reunião com o secretário Nacional de Atração de Investimentos do Ministério do Turismo, Lucas Fiuza, e com o coordenador-geral da Secretaria de Turismo, Karl Heinsenberg, representando os associados da entidade, e a Roraima Adventures, agência da qual ele é proprietário. 


Magno de Souza também é o responsável por diversas operações turísticas em Roraima e na Amazônia brasileira.  O encontro foi realizado no Palácio do Governo de Boa Vista, capital do Estado. 



A ação promovida pelo Governo do Estado de Roraima, com a Seplan e o Departamento de Turismo, teve como objetivo apresentar ao responsável do Ministério do Turismo do Governo Federal, as potencialidades da região para atrair turistas nacionais e internacionais, fomentado esse nicho da economia, incluindo em sua visita não apenas a apresentação das demandas necessárias para o maior impulso do turismo local, mas também um sobrevoo no mais conhecido cartão-postal do Estado, o Monte Roraima.


Magno de Souza, levantou questões importantes para o trade local, como a melhor divulgação do destino, que oferece diversos produtos nos segmentos de turismo de natureza e de turismo de aventura. Para o presidente da Abav de Roraima, esses produtos passarão a ter ainda maior demanda com o advento da pandemia mundial, onde locais mais isolados, sem grande concentração de pessoas e de rara beleza, serão o novo “target” das viagens de lazer.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional