noticias553 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

No Mundo do Turismo

Summit anuncia novo hotel em Jundiaí: Summit Center Park Hotel

Publicada em 25/09/20 às 15:49h - 441 visualizações

Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Summit anuncia novo hotel em Jundiaí: Summit Center Park Hotel  Compartilhar a noticia Summit anuncia novo hotel em Jundiaí: Summit Center Park Hotel  Compartilhar a noticia Summit anuncia novo hotel em Jundiaí: Summit Center Park Hotel

Link da Notícia:

Summit anuncia novo hotel em Jundiaí: Summit Center Park Hotel
 (Foto: Divulgação)




A rede hoteleira Summit Hotels acaba de incorporar mais um produto em seu portfólio. É o segundo empreendimento da cidade de Jundiaí (SP), agora com o Summit Center Park Hotel. A Summit está se desenvolvendo de maneira rápida e consistente no Interior de São Paulo e promete novos anúncios para até o final desse semestre.


O Summit Center Park hotel é um produto hoteleiro midscale, localizado na região mais nobre da cidade de Jundiaí, e conta com 86 apartamentos, piscina, sauna, academia e salas de eventos, sendo excelente tanto para o público corporativo, quanto de lazer em finais de semana.


A rede comandada e dirigida pelo executivo Rui Uchôa aposta na cidade como um dos principais segmentos e polos industriais do Interior de São Paulo, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas, um dos mais nobres e desejados roteiros turísticos do Estado. 


Jundiaí tem boa vocação do turismo rural, destacando-se também na gastronomia italiana no bairro de Caxambu, com mais de cinco bons restaurantes, e tem fácil acesso aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari.


O Summit Center Park Hotel tem características para atender tanto o segmento comercial e corporativo, pois Jundiaí possui mais de 900 indústrias de médio e grande portes, como um comércio expressivo, assim como o setor de turismo contemplativo, gastronômico e de lazer.


Outro destaque da cidade é a Serra do Japi, um dos mais completos remanescentes de Mata Atlântica protegida na região metropolitana da capital. 


Mais informações www.summithotels.com.br.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional