noticias570 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

No Mundo do Turismo

Centro de Convenções retoma atividades no Century Paulista

Publicada em 25/09/20 às 16:21h - 311 visualizações

Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Centro de Convenções retoma atividades no Century Paulista  Compartilhar a noticia Centro de Convenções retoma atividades no Century Paulista  Compartilhar a noticia Centro de Convenções retoma atividades no Century Paulista

Link da Notícia:

Centro de Convenções retoma atividades no Century Paulista
 (Foto: Divulgação)








Para atender à demanda crescente do setor de eventos na cidade de São Paulo, o Hotel Century Paulista vai reabrir seu Centro de Convenções a partir de 1º de outubro, seguindo os devidos protocolos sanitários. Com localização privilegiada a apenas 500 metros da Avenida Paulista, na região do Paraíso, o Century Paulista atende com excelência todos os tipos de eventos empresariais.






Entre as medidas de segurança adotadas no Centro de Convenções estão capacidade total das salas reduzida para 40%, álcool gel disponível no foyer, coffee break embalado individualmente, medição de temperatura na recepção e limpeza reforçada. Além da área de eventos, o Century Paulista também vai retomar as atividades do setor de A&B em 1º de outubro. As hospedagens continuam suspensas.


Com uma equipe qualificada para dar total apoio aos eventos, o Centro de Convenções do Century Paulista compreende seis salões com flexibilidade de uso, salas para reuniões a auditórios moduláveis que somam até 390 m², além de foyer e mezanino para coffee break. Para a reabertura, os salões serão renovados e vão contar com equipamentos audiovisuais ainda mais modernos.

Desde junho, Fabio Souza e Marco Quioratto, gerentes do WZ Hotel Jardins, também assumiram, respectivamente, a gerência geral e a gerência comercial do Century Paulista. As equipes de vendas, reservas e eventos dos dois hotéis, pertencentes ao Grupo W Zarzur, estão trabalhando de forma integrada.


SERVIÇO

Hotel Century Paulista: Rua Teixeira da Silva, 647, Paraíso, São Paulo (SP), telefones: (11) 3882-9977 e 0800-179977. Reservas e informações: www.centuryflat.com.br.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional