Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Por que conhecer Ushuaia com uma agência especializada? Veja 5 motivos

Publicada em 12/03/20 às 12:34h - 1112 visualizações

por Redação da TV Destaque Nacional


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Brasileiros em Ushuaia/ Divulgação)






A região da Patagônia Argentina vem entrando, cada vez mais, no imaginário do viajante brasileiro. A Cidade do Fim do Mundo, Ushuaia, assim como suas vizinhas El Calafate e Puerto Madryn, abrigam diversos atrativos que chamam a atenção desde os mais aventureiros até os apaixonados por natureza.





Por ali, glaciares, montanhas e picos nevados, lagos e canais são apenas alguns dos Patrimônios da Humanidade que os turistas podem explorar em atividades como trekking, passeios de barco, caiaque, expedições off road, e muito mais. Isso sem falar na neve, que atende ao crescente interesse dos brasileiros por esportes como esqui e snowboard.

Com tantas possibilidades de roteiros e atividades, visitar a região patagônica na Argentina sem um planejamento pode gerar dificuldades desnecessárias. Para desbravar o melhor do destino sem problemas, a dica é procurar uma agência especializada, já que, assim, é possível conhecer os melhores roteiros para cada época do ano, escolher as atividades que mais atendem o perfil de cada tipo de turista e, assim, garantir uma viagem segura e sem contratempos.

A Brasileiros em Ushuaia, empresa referência nos destinos da Patagônia Argentina, vem atendendo, anualmente, mais de 50 mil brasileiros somente na cidade mais austral do mundo. Com expertise de sete anos atuando na região, a agência, criada por brasileiros, destaca a seguir, cinco motivos para viajar utilizando seus serviços:

Atendimento em português

O idioma é um dos grandes desafios que, muitas vezes, causam empecilhos nas viagens dos brasileiros para fora do país. E na Argentina não é diferente. O espanhol, apesar da proximidade com o português, pode causar algumas dúvidas, principalmente na hora de resolver algum problema.

A Brasileiros em Ushuaia é pioneira em oferecer atendimento em português também no receptivo, facilitando a comunicação dos brasileiros que chegam à região.

Guias experientes

Cada época do ano tem seus atrativos únicos na Patagônia Argentina, como a temporada dos pinguins, no verão, e a abertura das estações de neve, no inverno. Portanto, é importante contar com guias experientes, que sabem como apresentar o melhor do lugar, sempre preservando a segurança e bem-estar dos visitantes.

A agência Brasileiros em Ushuaia conta com profissionais com grande expertise local, que procuram atender à demanda dos mais variados tipos de turistas, sejam famílias com crianças, amigos aventureiros ou casais.

Estrutura física para apoio

A operadora está presente em Ushuaia nas localidades centro e aeroporto, e, em breve, contará também com uma unidade em El Calafate, onde poderão ser facilmente encontrados com o codinome Brasileiros em El Calafate.

Graças a isso, os viajantes têm todo o suporte de serviços também durante a viagem, e não somente antes, como é costume nas agências não-especializadas.

Roteiros diferenciados

A Brasileiros em Ushuaia possui roteiros exclusivos em Ushuaia, assim como passeios que integram as cidades de El Calafate, Puerto Madryn, Bariloche e Mendoza.

O mega tour de verão, por exemplo, passa por alguns dos principais cartões-postais locais, incluindo passeio pelo icônico Parque Nacional Tierra del Fuego, o parque mais austral do mundo, assim como visitas à Playa Larga e o Glaciar Martial, com vista da cidade e do Canal Beagle.

Pacotes em real

Com a crescente alta do dólar, cada vez mais os brasileiros buscam alternativas para viajar economizando. E, na Brasileiros em Ushuaia, é possível pagar em real viajando para uma das regiões mais surpreendentes da América do Sul.

Além disso, a agência acaba de lançar uma ação para cobrir qualquer oferta de suas concorrentes. A condição vale para todos os produtos da empresa, sem restrições de cidade ou passeio e será aprovada mediante análise do setor comercial.

Graças aos seus diferenciais e qualidade nos serviços, a operadora é detentora na categoria Ouro do Prêmio Internacional de Comprometimento de Qualidade (World Quality Commitment) promovido anualmente pelo BID (Business Initiative Directions), e vai receber o Prêmio Empresa Brasileira 2020, que integra a 13ª edição do Brazil Quality Summit, realizado pelo Latin American Quality Institute – LAQI.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3500-0635, pelo e-mail relacoespublicas@brasileirosemushuaia.com.br. Ou ainda, acesse o site da agência brasileira de turismo: www.brasileirosemushuaia.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2020 - TV Destaque Nacional