noticias691 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Edu Cardoso assina cardápio da Cantina Nino em Guararema (SP)

Publicada em 04/08/20 às 17:37h - 533 visualizações

Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Edu Cardoso assina cardápio da Cantina Nino em Guararema (SP)  Compartilhar a noticia Edu Cardoso assina cardápio da Cantina Nino em Guararema (SP)  Compartilhar a noticia Edu Cardoso assina cardápio da Cantina Nino em Guararema (SP)

Link da Notícia:

Edu Cardoso assina cardápio da Cantina Nino em Guararema (SP)
 (Foto: Divulgação)




No retorno gradual aos trabalhos, Edu Cardoso, que acaba de lançar sua apostila de atendimento e boas práticas pós-pandemia, retorna à região do Alto Tietê e assina o cardápio de três empresas. A primeira delas é a Cantina Nino, em Guararema (SP). Tradicional endereço de culinária italiana, a Cantina Nino, da empresária Maura Bechelli, traz pratos tradicionais da cozinha italiana, com destaque para suas massas.



Edu Cardoso tem como objetivo transformar a casa em um restaurante moderno, sem perder as características de sabores italianos. O profissional desenvolve um bar com coquetéis e promete potencializar o atendimento que já era muito bom. 


O chef traz sua expertise em cocção a vácuo e agrega os clássicos como “Ossobuco com polenta e chips de parma” e “Porchetta com farofa de pão italiano”, introduzindo ainda novidades em seu novo menu, como a “Bisteca suína em crosta de pistache”, o “Folhado de filé mignon recheado de gorgonzola” e o “Mondo chocolatto”, uma sobremesa com quatro versões de chocolate.



O lançamento do novo cardápio assinado pelo chef está previsto para o próximo dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais, a partir das 11h30. A Cantina Nino está situada na rua 19 de Setembro 197, Guararema (SP). Reservas pelo telefone (11) 4695-3628.


Além do restaurante, o chef comanda as cozinhas de dois grandes empreendimentos hoteleiros na região. Edu Cardoso ainda arruma tempo para se dedicar aos projetos sociais e à inauguração de seu restaurante, “O Alquimista”, que tem previsão para março de 2021.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marisa

04/08/2020 - 18:10:22

Melhor restaurante agora com o melhor chef!!!! Sucesso!!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional