noticias643 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Gastronomia em Destaque

O verdadeiro fogo de chão gaúcho em Campos do Jordão

Publicada em 20/11/20 às 11:06h - 613 visualizações

Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia O verdadeiro fogo de chão gaúcho em Campos do Jordão  Compartilhar a noticia O verdadeiro fogo de chão gaúcho em Campos do Jordão  Compartilhar a noticia O verdadeiro fogo de chão gaúcho em Campos do Jordão

Link da Notícia:

O verdadeiro fogo de chão gaúcho em Campos do Jordão
 (Foto: Divulgação)
Visitar a cidade de Campos do Jordão, nessa época  da primavera é vivenciar um clima com sol durante o dia e noites refrescantes. As alamedas e jardins da cidade encontram-se floridas e carregadas de um colorido intenso.

A maioria dos atrativos turísticos já estão abertos, assim como as principais lojas e centros comerciais. Depois de pedalar, caminhar, experimentar um refrescante sorvete, ou deliciar-se com os imperdíveis chocolates, uma proposta interessante é passear pela estrada do Horto Florestal.

É lá que está inserido o tradicional e irreverente restaurante  Beto Perroy Grill, onde as carnes são todas preparadas no fogo de chão a lenha, a mais tradicional maneira gaúcha de fazer churrasco.

São mais de duas décadas de tradição , reunindo gente bonita e os apaixonados por uma culinária de respeito, com cortes nobres, saladas frescas, cercado de muita natureza e ar puro, e cardápio que agrada aos melhores paladares.

Lugar ideal para as famílias, com destaque para os cortes inconfundíveis de picanha, beef ancho argentino, fraldinha, pernil de cordeiro, frango e linguiça, aliás as carnes por ele servidas são todas importadas do Uruguai e da Argentina.

No fogão a lenha Beto Perroy prepara com muito capricho, feijão, arroz, farofa, batata, polenta frita, frango ao vinho e uma couve pra lá de crocante.

Há ainda um farto e colorido buffet de saladas com folhas verdes, salada de ovos com maionese, repolho com maçã, abacaxi com cenoura, salada de feijão rosado e outras iguarias.

Já as sobremesas tem compostas de doces, bolos artesanais, e a inconfundível banana flambada . Somente as bebidas é que são acrescidas à parte. Pode trazer o seu vinho, pois a casa não cobra rolha.

Nos dias ensolarados e de mais calor, os lugares mais disputados são as mesas ao ar livre, dispostas sob a sombra de frondosas árvores e com abundantes araucárias.

É uma excelente alternativa ao movimentado bairro do Capivari.
Ambiente tranquilo em meio a muito verde e ampla área de estacionamento. As crianças ficam à vontade e os pets são bem vindos. A casa aceita cartões de débito e crédito. O funcionamento é sempre aos sábados, domingos e feriados, das 13 hs às 17hs

Reservas (12) 981515188, Beto Perroy Grill. Rua João Alberto Roxo Loureiro 100, Descansópolis, Campos do Jordão (SP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional