noticias694 Seja bem vindo ao nosso site TV Destaque Nacional!

Gastronomia em Destaque

Bella Vista: alta gastronomia e visão panorâmica em Campos do Jordão

Publicada em 13/08/20 às 16:47h - 349 visualizações

Agência de Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bella Vista: alta gastronomia e visão panorâmica em Campos do Jordão  Compartilhar a noticia Bella Vista: alta gastronomia e visão panorâmica em Campos do Jordão  Compartilhar a noticia Bella Vista: alta gastronomia e visão panorâmica em Campos do Jordão

Link da Notícia:

Bella Vista: alta gastronomia e visão panorâmica em Campos do Jordão
 (Foto: Divulgação)





O tradicional Chris Park Hotel traz para o cenário gastronômico de Campos do Jordão (SP) o Bella Vista - Restaurante & Pizzaria, que se destaca pela alta gastronomia e pelo ambiente elegante. O cardápio de culinária contemporânea com inspiração italiana reúne pratos criados pelo chefe João Franco Silva e preparados com muito sabor e criatividade.


Carnes, massas e legumes de primeira qualidade fazem parte do menu, além de uma carta de vinhos com mais de cem rótulos de diferentes países selecionados pelo sommelier da casa. À noite, é a vez das pizzas napolitanas feitas artesanalmente no forno à lenha, com muçarela, molho de tomates frescos, manjericão e massa de longa fermentação.



O Bella Vista encanta não só por sua gastronomia, mas também pela localização. O restaurante está no topo do Morro do Elefante, a quase 1.800 metros de altitude. No salão, grandes janelas de vidro do chão ao teto proporcionam uma vista panorâmica para Campos do Jordão. É o ambiente perfeito para celebrar um momento especial a dois ou em família.


Recentemente, o Bella Vista recebeu o prêmio Travellers’ Choice, oferecido pelo Tripadvisor a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações de seus clientes e estão entre os 10% dos melhores estabelecimentos na plataforma.


SERVIÇO

Bella Vista – Restaurante & Pizzaria/Chris Park Hotel: Alameda Pérolas, 182, Morro do Elefante, Campos do Jordão (SP), telefones: (12) 3663-1151 e (11) 95321-3443 (WhatsApp). Reservas e informações: www.chrisparkhotel.com.br.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11) 98793 6605

Copyright (c) 2024 - TV Destaque Nacional